×
Menu

Rampas e Rails para Trotinetes

  Filtrar
Marcas

O que são rampas para scooters profissionais?

As rampas de scooter profissionais, também conhecidas como rampas para scooter de acrobacias, são um ótimo complemento para qualquer rider que queira alcançar novas alturas. Leves e fáceis de montar, as rampas para scooters são perfeitas para quem quer levar o skatepark para qualquer lado.

As rampas para scooters vêm em vários tamanhos e podem ser usadas por iniciantes e pilotos avançados. Os half-pipes de scooter e outros estilos comuns de rampa podem ser normalmente usados para outros desportos radicais, como skateboarding, patinagem ou BMX.

O que são grind rails de scooter?

Corrimões de grind são barras estreitas onde os riders podem realizar acrobacias e grinds. Devido às características da base dos decks de scooter pode ser mais difícil o grinding em certos corrimões na comparação com o skate. Além disso, rails mais altos e mais íngremes são difíceis de usar e mais adequados para riders mais experientes.

Ao procurar corrimões para grinding, é importante considerar o peso. Corrimões mais pesados serão mais difíceis de transportar, mas, por outro lado, são mais robustos e vice-versa

As vantagens de ter o seu próprio skatepark

Todo mundo sonha em ter seu próprio skatepark e sua própria rampa ou trilho de grind é dar o primeiro passo para realizar isso. Ter o seu próprio equipamento permitirá que monte um parque exatamente como deseja. Além disso, não terá que se preocupar com parques lotados e poderá praticar repetidamente até dominar os seus truques.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições