×
Menu

Snow Scooters

Não há produtos nesta categoria.

The Snow Scooter - Uma trotinete de truques com trenós

Trotinetes de neve podem ser descritos como trotinetes de acrobacias para tempo de neve - com trenós presos em vez de rodas.

Com uma trotinete de neve, você pode fazer acrobacias em áreas planas de neve, como faria no asfalto com sua scooter de truque. Você também pode descer a pista ou sair dela. Você também pode usar a trotinete de neve para uma viagem em declive a toda velocidade. Isso pode lhe dar uma verdadeira descarga de adrenalina e não é algo recomendado para iniciantes.

Uma trotinete de neve permite que você faça ainda mais acrobacias na neve do que em esquis ou snowboard, pois o guiador e a construção permitem que você faça muitos truques de trotinete bem conhecidos.

A ideia por trás das trotinetes de neve vem de pilotos de trotinete profissionais, que queriam praticar acrobacias em sua trotinete durante o inverno. Esta é uma tendência que vemos em quase todos os esportes de ação e inverno nos últimos anos: os skates viraram snowboard. Os esquis Cross Country se transformam em patins. E trotinetes de truques agora se adaptaram ao "Snow Scooter".

Uma trotinete de neve é muito leve

Além de ter lâminas em vez de rodas, todas as trotinetes de neve de acrobacias profissionais têm uma coisa em comum: são leves. Se considerar-mos a Erética "Snowscooter" como exemplo, os materiais são escolhidos com muita sabedoria e consistem principalmente em alumínio 6061 T6 e aço cromado 4130 tratado termicamente, que é perfeito para resistir à neve, água e quedas.

Esta trotinete também possui um garfo central que ajuda a absorver os contornos da montanha. Isso proporciona um passeio realmente suave. Suavidade, que você não encontra nos modelos mais baratos do mercado.

SkatePro