×
Menu

Trotinete de Neve

  Filtrar
Marcas

O que é uma Trotinete de Neve?

Uma trotinete de neve é melhor descrita como uma trotinete de acrobacias na neve. Em vez de estar sobre rodas, a trotinete de neve tem esquis dianteiros e traseiros, também conhecidos como trenós, que podem deslizar na neve. O resto do design é muito semelhante com deck, garfo, pinça e guiador.

Quer se trate de trotinetes de neve para crianças ou adultos, elas são muito divertidas, pois podem ser montadas de várias maneiras diferentes. Semelhante à trotinete de acrobacias, as trotinetes de neve podem ser usadas em terrenos planos, onde pode trabalhar nos seus giros, saltos e acrobacias de estilo livre. Se tem um desejo por velocidade, então pode descer colinas ou pistas de estâncias de esqui. Os mais experientes podem até tirar as trotinete de neve da pista e entrar na neve fresca.

Como funciona uma Trotinete de Neve?

As trotinetes de neve são controladas girando o guiador e deslocando o seu peso na direcção em que deseja ir. Estes 2 movimentos ajudam a borda dos esquis a agarrar a neve e virar de forma eficaz. Como se para numa trotinete de neve? Arrastar um pé na neve é uma maneira simples de parar quando não está a andar rápido. Outras maneiras de desacelerar ou parar são atravessar e subir a colina, para que a gravidade o abrande, ou deslizar o esqui traseiro para o lado e usar as bordas para agarrar a neve.

As trotinetes de neve são uma alternativa super divertida ao snowboard, trenó ou esqui, principalmente se já faz parte do mundo das trotinetes. Outro desporto de neve alternativo que evoluiu a partir do mundo de desportos de acção urbanos é o skate de neve, que é a resposta do skate aos Invernos com neve. Pode ver mais informações sobre isto aqui - Skateboards Neve / Snowskates

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições