×
Menu

Casacos de Esqui

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho
Tipo
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

Que tipo de casaco de esqui eu preciso?

Cada tipo de casaco de esqui vem com seu próprio design e recursos. Pode encontrar as 3 categorias principais abaixo bem com o que esperar delas.

Casacos Hard Shell

Casacos Hard Shell são a escolha mais popular de esquiadores e snowboarders. Estes são altamente impermeáveis, leves e à prova de vento devido a apenas ter uma única camada de concha. Como não há isolamento nestes casacos, uma camada intermediária pode ser usada por baixo para adicionar o calor necessário. Eles também são casacos para a chuva adequados para a vida cotidiana.

Casacos Isolados

Os casacos isoladas são semelhantes aos de Hard Shell, mas com uma camada de isolamento no interior. Isto é ótimo para temperaturas mais frias ou pessoas que sentem o frio mais do que outras. Estes casacos são menos respiráveis e podem ficar muito quentes, especialmente em condições mais amenas.

Casacos Soft Shell

Os casacos soft shell são as mais respiráveis dessas 3 categorias. Eles são feitos com tecido macio e elástico que permite que a humidade e o ar passem pela camada. Eles fornecem uma pequena quantidade de resistência ao vento e à água e geralmente exigem camadas extras em condições de frio. Eles também podem ser usados como uma camada intermediária, onde uma jaqueta de casca dura é usada por cima.

Confira Mid Layers para Esquiar para ver mais opções de camadas apropriadas para a sua próxima viagem de esqui.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições