×
Menu

Calções de Protecção / Calças de Proteção

  Filtrar
Marcas
Tamanho

Porque deves usar calções de proteção?

Na realidade, a pergunta é - Há algum motivo para não utilizar um par de calções de proteção? E não - não há um bom motivo para não utilizar calções de proteção ou calças de proteção, como também são designadas. Estas calças de proteção oferecem imensa proteção às ancas e cóccix, podendo poupar-te escoriações nessas partes do corpo.

Não há nada pior do que um cóccix magoado. Se levares uma pancada direta no cóccix sem um par de calções de proteção acabarás numa situação em que até a mais pequena das quedas provocará uma grande dor. Esse também é o motivo pelo qual muitos bons esquiadores e snowboarders os utilizam.

Temos um vasto sortido de diferentes tipos de calças de proteção e uma coisa que deves considerar, é se preferes um par de calças de proteção com um ajuste justo, que podem ser utilizadas sob as tuas calças normais, ou se queres um par que tem um ajuste mais normal e largo, que podem ser utilizados como um par de calções normais.

A grande dúvida que se coloca é, um par de calções de proteção faz com que o teu traseiro pareça enorme? Não - não o fazem - mas se o fizerem, estes valem a pena.

Conforme um cliente outrora escreveu numa avaliação:

"Uma queda má fez-me perceber o quão triste fiquei quando não pude praticar snowboard durante semanas a fio. A alegria acima da vaidade, é o que tenho a dizer. Guarda a vaidade para o banho de hidromassagem!"

SkatePro