×
Menu

Bonés de Skater - Bonés de pala lisa e bonés snapback

  Filtrar
Marcas

Bonés de pala lisa para skaters

Encontra o teu novo boné de skater entre as marcas mais populares como a Vans, Santa Cruz, entre muitas outras marcas de renome nesta página. Oferecemos uma ampla seleção de bonés de pala lisa (também conhecidos como bonés snapback) das principais marcas que fazem especificamente os seus bonés para skaters com um olhar atento para os detalhes.

Qual é a diferença entre um boné snapback e um boné de pala lisa?

O nome boné snapback origina da forma como o boné é fechado. Na parte posterior de qualquer verdadeiro boné de pala lisa há um alça de plástico com botões de pressão que podes utilizar para ajustares o tamanho. O tamanho é, portanto, algo que não é obrigatório considerar quando compras um boné de pala lisa dado que o sistema de fecho fornece-te um boné que se ajusta a qualquer tamanho.

Bonés strapback vs. Bonés snapback

Na SkatePro também podes, como é óbvio, encontrar strapbacks. Os strapbacks são muito parecidos com os snapbacks. Ambos são bonés ajustáveis, mas a diferença reside na forma como estes são ajustados. Nos strapbacks, terás de ajustá-los utilizando uma alça de couro ou uma alça poli na parte posterior do boné, enquanto um snapback é ajustado utilizando uma alta de plástico (conforme supramencionado) com botões de pressão - um designado fecho de pressão.

Os bonés snapback no âmbito do visual de skate

Um boné snapback é praticamente obrigatório no guarda-roupa de qualquer skater. Não só porque o boné complementa o visual de skater, mas também porque pode evitar que sejas ofuscado pelo sol quando estiveres a conviver no parque de skates. Lembra-te de trocares o teu snapback pelo teu capacete quando estiveres a sacar grindings e a deslizar nas rampas, rails, entre outros objetos. Os nossos bonés são desenhados de forma simples para darem um bom visual e adequam-se tanto a rapazes como a raparigas - Não se destinam a serem proteções.

A história dos snapbacks

Os snapbacks já surgiram nos anos 50 quando os jogadores de basebol americanos começaram a utilizar o boné como parte do seu equipamento. Quando os bonés de tamanho fixo ganharam popularidade, o snapback acabou em pano de fundo. O tamanho dos bonés baseava-se originalmente nos tamanhos dos bonés normais, mas nos anos 80 e 90 ocorreu algo que mudou o design e a popularidade dos bonés snapback. A crescente cultura hip-hop e a utilização dos bonés de pala lisa na moda hip-hop durante estas décadas tornou o boné de pala lisa cada vez mais popular e este tornou-se num boné de tamanho ajustável devido ao fecho de pressão ajustável.


À medida que a streetwear e a skatewear começaram a entrar na moda mainstream, tanto os snapbacks como os bonés de pala lisa tornaram-se um acessório obrigatório no guarda-roupa de muitas pessoas e este deixou de estar reservado para as pessoas que gostavam do hip-hop ou dos skates - sendo utilizado por qualquer um que queira um pequeno toque extra no seu visual.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições