DE VOLTA À ESCOLA
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Forquilhas BMX

  Filtrar
Marcas
Desvio da Roda
Diâmetro da roda
Material
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Obtenha vantagens com uma forquilha para BMX de corrida

Como a maioria das peças de uma BMX de corrida, forquilhas de corrida BMX são construídas para serem o mais leves possível. A decisão mais importante que precisa tomar ao escolher uma forquilha de BMX de corrida é o material. As forquilhas para corrida são geralmente feitos de aço Chromoly, fibra de carbono ou alumínio. O aço cromo é uma ótima opção geral, pois é leve, mas também forte e durável. Enquanto isso, as forquilhas de fibra de carbono são o material mais leve, permitindo uma grande transferência de potência.

Outros aspectos a serem considerados ao comprar uma forquilha incluem a sua altura, a altura do diâmetro da direção e o tipo de headset. Lembre-se de verificar na descrição de produção se estes são compatíveis com as peças da sua configuração atual.

O que significa Offset nas forquilhas de BMX?

O deslocamento nas forquilhas refere-se à distância entre o eixo dianteiro e o eixo de direção do garfo. Quando se trata de corrida BMX, o deslocamento típico é entre 25-32 mm, com um deslocamento comum de 32 mm. Usar um deslocamento mais longo ajudará a maximizar a estabilidade, no entanto, alguns ciclistas optam por um deslocamento mais baixo, pois isso facilita as curvas rapidamente.

Se gosta mais de freestyle, então visite a nossa categoria Forquilhas de Freestyle BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições