×
Menu

Rodas para Longboard

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro da roda
Largura da Roda
Dureza da roda

De seu interesse

Quais as rodas de longboard que devo comprar?

As rodas Longboard vêm em uma variedade de formas, tamanhos e designs. Conseguir as rodas certas é importante, pois afeta o quão rápido você pode ir e seu estilo de patinação. Rodas de longboard são normalmente feitas de uretano e são maiores que rodas de skate. Algumas rodas de longboard podem ser usadas para skates se você quiser transformá-lo em um skate cruiser. No entanto, apenas se certifique de escolher rodas abaixo de 65 mm e considere o uso de almofadas de elevação para evitar mordidas nas rodas

Qual o tamanho das minhas rodas de longboard?

O elemento mais importante a considerar é o tamanho das rodas do longboard. Simplificando, rodas menores podem acelerar mais rápido, mas atingir uma velocidade máxima mais baixa. Rodas de longboard maiores irão acelerar mais devagar, mas podem atingir uma velocidade máxima mais alta e resistir facilmente a terrenos acidentados. O tamanho mais comum para rodas de longboard é um diâmetro de 70 mm, porém eles variam entre 64 mm a 80 mm.

Quão duras devem ser minhas rodas de longboard?

A “dureza” de uma roda de longboard é conhecida como durômetro da roda. Rodas mais duras fornecem melhor aceleração e você pode alcançar velocidades superiores mais rápidas. Por terem menos aderência, é mais fácil deslizar com uma roda mais dura. Rodas mais macias serão mais lentas, mas proporcionam uma melhor aderência, tornando-as mais ideais para cruzeiro e proporcionando uma viagem mais suave.

Se você está procurando rodas para outros tipos de pranchas, confira nossas rodas para skates e Skates Cruiser.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições