×
Menu

Cadeados de arame e corrente

  Filtrar
Marcas
Length

Os cadeados de para trotinetes de freestyle são eficazes?

Se precisares de estacionar a tua trotinete de acrobacias, é sempre recomendável usar um cadeado de corrente ou de arame para evitar roubos. Um "carabiner lock" ou cadeado de cabo, impedirá roubos, garantindo que a sua trotinete esteja segura. Você deve encontrar a fechadura certa, dependendo de suas necessidades.

Escolha a fechadura de scooter profissional certa

As travas de scooter Freestyle vêm em diferentes formas e estilos. Você pode escolher uma fechadura que seja fácil de usar e transportar com você. Um bloqueio de tecla ou bloqueio de código é uma questão de preferência pessoal. Os bloqueios de chave são considerados a escolha mais segura, mas você pode perder suas chaves. Os bloqueios de código com mais dígitos são geralmente difíceis de quebrar.

Cadeados de arame, como os "carabiner locks" e cadeados em espiral, são a melhor escolha para trotinetes, pois poderás passar o arame passar pelos raios.

Como faço para bloquear uma trotinete de freestyle?

Procure algo sólido e fixo ao seu redor e prenda a trotinete passando o cabo pelos raios das rodas dianteiras. Algumas trotinetes de acrobacias são projetadas com orifícios na estrutura. Você também pode prendê-los com um cadeado para bicicletas ou com corrente. Bloqueios de proteção também são uma boa escolha, mas são bastante curtos.

Procura outros acessórios para sua trotinete de freestyle? Confira a nossa página de Peças para trotinete de freestyle.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições