×
Menu

Luvas de neoprene / neopreno

  Filtrar
Tamanho
Espessura

As luvas de neoprene permitirão que suportes as temperaturas mais baixas

Quando a água fica realmente fria, chega uma altura em que o fato térmico por si só não chega. A primeira coisa que colocas são os botins e quando estes não mantêm o frio afastado, o próximo passo é calçar umas luvas.

Quando se trata de luvas de neoprene, luvas de surf ou quaisquer outras luvas de desporto, a durabilidade, ajuste e funcionalidade são a chave.

Que espessura devem ter as minhas luvas de neoprene?

Num par de luvas de surf, um neoprene flexível é melhor dado que te dá um melhor ajuste nas mãos. A espessura mais comum das luvas de surf é entre 2 mm e 5 mm. Tal como muitos outros produtos de roupa, a regra é: "quanto mais espesso mais quente". Com as mais espessas, tens menos sensação nas tuas mãos. Por este motivo, é sempre um equilíbrio entre manter as tuas mãos quentes, mas ter ao mesmo tempo uma boa sensação.

Um par de luvas de neoprene deve ter um ajuste realmente apertado. Se forem demasiado grandes, a tua mão flutuará dentro destas, o que se tornará bastante irritante passado algum tempo. Se forem demasiado grandes, as tuas luvas de surf encher-se-ão de água, tornando-as muito pesadas e reduzindo a sua agilidade. É como remar com pesos nas tuas mãos. Claro - é um bom exercício, mas não é nada divertido.

Mantém as tuas luvas de surf dentro do teu fato térmico

Se queres mimar-te com um pouco de conforto extra e calor, deves usar as tuas luvas de neoprene SOB as mangas do teu fato térmico. É um truque simples, que pode dar-te um pouco mais de tempo no oceano antes das tuas mãos ficarem dormentes.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições