Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Cadeados de BMX

Proteja a sua bicicleta com um cadeado de BMX

Há uma boa chance de ter investido imenso na sua BMX. Desta forma deverá ter a certeza de que a pode manter em segurança. Existem alguns tipos de cadeados para BMX no mercado que oferecem diferentes graus de segurança. Os cadeados de arame, cabo e corrente são fáceis de transportar e ideais para uso se prender a sua bicicleta por um curto período.

Uma opção mais segura é um bloqueio de escudo. Às vezes referido como um bloqueio D ou um bloqueio U, estes são geralmente feitos de aço tornando-os praticamente impossíveis de cortar ou serrar. Se deixar a sua bicicleta durante a noite, então esta é a opção mais segura para ir.

Como trancar uma bicicleta BMX?

A maneira mais segura de trancar a sua bicicleta é certificar-se de que a tranca passa pela roda traseira, quadro e onde quer que a esteja fixando (por exemplo, porta-bicicletas, postes de iluminação). Claro, como trava depende do tipo de trava que tem. Se tiver uma trava mais curta, talvez só consiga envolvê-la em apenas uma das rodas ou quadro.

Lembre-se, é importante fazer este processo corretamente! Se não estiver bloqueado corretamente, poderá estar vulnerável a ser roubado.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições