Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Fixações de Esquis de Fundo - Clássicos

  Filtrar
Marcas
Botas compatíveis
Pratos de Montagem para Estas Fixações

De seu interesse

Comprar fixações clássicas de esqui cross-country

Se pretende substituir ou adicionar um par de fixações clássicas de cross country para os seus esquis, é importante saber qual sistema de fixação você gostaria. Estas dividem-se em 3 categorias - NNN (Nova Norma Nórdica), SNS (Salomon Nordic System) e 75 mm (3 pinos). Se já possui um par de botas de esqui cross country, a sola externa ou a descrição do produto informarão com qual sistema de fixação de esqui nórdico em que elas funcionarão.

As ligações NNN e SNS são iguais?

As fixações NNN, projetadas pela marca Rottefella, NÃO são as mesmas ligações SNS produzidas pela Salomon. A diferença pode ser observada pelo número de sulcos que elas têm. As fixações NNN têm duas cristas mais finas, enquanto as ligações SNS têm uma crista grossa. As solas das botas de esqui precisam combinar com o padrão do cume para serem compatíveis com as fixações.

As ligações NNN tornaram-se no tipo dominante de fixação de esqui cross country. Marcas como Fischer, Rottefella, Salomon, Atomic e Rossignol, produzem equipamentos em torno deste design. Estas marcas também fizeram as suas versões exclusivas que funcionam com o sistema NNN. Nomes de produtos comuns como Turnamic, Prolink e NIS são vistos regularmente no mercado.

Para uma compreensão mais profunda das fixações de esqui cross-country, você pode conferir nosso guia - Compatibilidade de fixações de esqui cross-country. Observe a nossa seleção Botas Clássicas de Esqui Cross Country e encontre as botas compatíveis.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições