Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Cera para BMX

  Filtrar
Cores
Marcas

O que é a cera para BMX?

A cera para BMX é o ingrediente essencial para realizar grinds e slides. A cera é usada para suavizar a superfície do qualquer que seja a superfície em que pretende fazer os seus grinds. O uso de cera tornará os seus grinds mais rápidos e longos.

A cera para o BMX é universal e pode ser aplicada ao andar de skate ou patinar. A maioria das ceras é feita de parafina, cera de abelha ou uma combinação de ambos. A cera de boa qualidade mistura-se facilmente com a superfície e mantendo o efeito por um longo período.

Use a cera de BMX para grinds mais suaves e rápidos

O grind é uma grande parte do BMX de freestyle. Quer sejam grinds feeble, smith ou crooked, usar cera ajudará muito a dominar estas acrobacias. Com a cera, os seus grinds ficarão mais suaves e naturais.

Ao aplicar a cera, comece aplicando uma pequena quantidade em todo o trilho. Em seguida, experimente com um grind simples. Se achar que não deslize da forma que gostaria, reaplique até atingir os seu "sweet spot". Lembre-se de que é muito mais fácil adicionar mais cera do que retirá-la.

A cera ajuda a manter seus pinos

A cera também é importante para proteger sua bicicleta. Esmerilhar materiais mais duros pode desgastar seus pinos e danificar sua configuração. Usar um bloco de cera de moagem de BMX reduzirá o impacto em sua bicicleta, portanto, aumentará a sua longevidade.

Além disso, a falta de cera pode fazer com que sua bicicleta fique presa, aumentando o risco de queda. Lembre-se de que há muitos objetos por aí nas ruas difíceis de aplicar no início, mas podem ser rapidamente suavizados com um pouco de cera.

A chave para a moagem é ter os pinos certos, por isso, se deseja atualizar, confira a nossa linha de Pegs de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições