Natal
Pedir antes de 16. dez  -  Mais informações
×
MENU

Bicicletas BMX Freestyle

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro da roda
Frame Top Tube
Altura da barra
Hub
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

Bicicletas BMX Freestyle

O BMX Freestyle é um desporto muito criativo, focado no desempenho de truques e saltos. Poderá usar diferentes obstáculos ou executar truques simplesmente usando a sua bicicleta BMX freestyle.

Nesta categoria, encontrará tudo o que precisa para praticar BMX freestyle. Nós temos uma ampla seleção de peças de BMX freestyle, caso precisar de reparo ou quiser atualize o seu BMX. Se está a procurar por uma bicicleta nova, temos várias BMX completas.

As bicicletas BMX freestyle surgiram em meados da década de 1970, onde os riders de BMX começaram a fazer truques nos mesmos lugares e em lugares similares que os skaters.

O BMX Freestyle abrange uma ampla variedade de disciplinas, como Dirt/Trails, BMX Street, BMX Park y Flatland. Independentemente do estilo freestyle que deseja praticar, temos BMX completas e peças para BMX capazes de satisfazer as suas demandas.

Street BMX

Pode usar bicicletas BMX freestyle para acrobacias em ambientes urbanos, da mesma maneira que usaria uma patinete, skate ou patins em linha agressivos. São geralmente usadas ​​para grind e para fazer truques nas ruas, grades, calçadas e bancos.

Park BMX

Se prefere fazer truques e acrobacias no parque de skates, isso também é uma opção. Rampas e trilhos são grandes obstáculos para os ciclistas de BMX.

Flatland BMX

O Flatland difere da maioria das outras disciplinas de estilo livre, pois é realizada em superfícies planas e uniformes. Habilidades técnicas e grande equilíbrio são critérios importantes para essas acrobacias. As bicicletas de BMX freestyle precisam ser fortes, já que o rider costuma se equilibrar no quadro ou nos pegs. O Flatland combina acrobacias de bicicleta com elementos de breakdance em uma performance artística.

Para saber mais, pode ler as especificações das diferentes bicicletas Freestyle BMX.

Trails/Dirt BMX

Ao praticar BMX no estilo Trails, pulará entre estradas de terra ao fazer truques e acrobacias no ar. Embora as modalidades Trails e Dirt sejam muito semelhantes, existem algumas diferenças entre elas. No estilo das trails, tentará criar alguma fluência ao executar acrobacias de nível avançado. No estilo Dirt, os montes de terra geralmente serão mais altos e as acrobacias mais perigosas.