×
Menu

Patins em linha agressivos / Patins Street

  Filtrar
Marcas
Tamanho de sapato
Diâmetro da roda
Dureza da roda
Tipo de Base

De seu interesse

Patins inline agressivos são feitos para acrobacias

Os patins agressivos são um tipo de patins feitos para manobras e saltos. Eles vêm com botas muito robustas e duráveis que podem suportar impactos fortes e proteger seus pés em simultâneo.

A construção de patins agressivos torna-os perfeitos para grinding e realizar acrobacias técnicas. Patins agressivos apresentam modelos de skate quad e em linha. No entanto, os patins em linha agressivos são geralmente a opção mais popular dos dois.

O que considerar ao comprar patins agressivos?

A primeira coisa que você deve considerar é o seu nível de habilidade. Você pode encontrar patins agressivos adequados para todos os níveis de habilidade, de profissionais a iniciantes. Os patins agressivos para iniciantes são construídos de forma a serem mais duros para fornecer mais suporte e proteção, enquanto alguns modelos profissionais podem apresentar uma construção de botas mais macia. Botas mais macias são mais flexíveis, proporcionando melhor controle e manobrabilidade para algumas manobras.

Outra coisa importante é a configuração do quadro. Quadros anti-rocker são o padrão e tornam o desbaste mais fácil em comparação com uma configuração plana. As armações de estilo livre, por outro lado, permitem uma melhor criatividade no desbaste porque possuem uma área de superfície maior no centro.

Por último, mas não menos importante, você deve considerar o tamanho da roda. Em geral, quanto menores são as rodas, mais fácil é fazer acrobacias. Rodas maiores são melhores para saltos parecidos com parkour em ambientes urbanos.

Lembre-se de sempre se proteger quando estiver fazendo vários truques e saltos. Você pode encontrar toda a proteção necessária em nossa seleção de Equipamentos de Proteção para Patinação.

Patins Agressivos Vs Patins Fitness

As principais diferenças entre os patins em linha agressivos e os fitness são o tamanho da roda, as botas e o quadro. Patins agressivos geralmente têm rodas muito menores. O diâmetro normal das rodas em patins agressivos está entre 55 mm e 80 mm. As rodas dos patins de fitness, por outro lado, têm geralmente 80-100 mm de tamanho. Rodas pequenas podem não fornecer tanta velocidade, mas são mais fáceis de polir e oferecem melhor estabilidade.

A construção da bota e do quadro de patins inline agressivos também difere dos patins em linha regulares. As botas de patins agressivos geralmente apresentam uma concha de plástico rígido, enquanto os patins de fitness em linha têm mais variedade nas construções de botas. Essas cascas duras tornam os patins agressivos mais pesados.

Também existem diferenças nas estruturas da moldura. Os patins de fitness têm armações com rodas planas, onde todas as rodas têm o mesmo tamanho. Patins agressivos geralmente têm quadros anti-rocker com duas rodas maiores e duas menores.

Não tem certeza se patins agressivos são para você? Consulte o nosso guia “Que tipo de patins devo escolher? ” para encontrar o par de patins perfeito para as suas necessidades.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições