Feliz Dia dos Namorados
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Acessórios para Patins em linha

Quanto tempo duram minhas peças de patins em linha?

A maioria das partes de seus patins em linha provavelmente durarão por um longo período. Sua longevidade depende principalmente da qualidade das peças, do tipo de patinagem que faz e da frequência com que patina.

Por exemplo, um patinador agressivo que realiza saltos e grinds cinco vezes por semana terá que trocar de botas e frames em menos de um ano. Por outro lado, um patinador ocasional que vai patinar uma vez por semana pode ver os patins durarem mais de dez anos.

As rodas dos patins inline são frequentemente os primeiros componentes a serem substituídos pelo patinador inline médio. Eles podem ser trocados facilmente e podem ser encontrados em diferentes formas e tamanhos para acomodar todos os estilos de pilotagem. A chave para peças de skate inline duradouras é limpá-las e mantê-las. Peças como rolamentos e eixos devem ser verificadas e limpas regularmente para não deixar a sujeira acumular.

Quando substituir peças nos patins em linha

As fivelas dos patins em linha gastam-se com o tempo e podem partir como resultado. A cabeça da fivela dura muito tempo se for de metal, mas se for de plástico pode partir com bastante facilidade. Considere obter substituições em vez de trocar a bota inteira.

Outras peças, como atacadores e travões, corroem com o tempo e o uso. Quanto mais patina, mais útil é manter as peças de reposição à mão. Atacadores gastos já não apertarão os seus liners o suficiente. Travões usados em demasia não funcionarão corretamente e não o abrandarão tanto como deveriam.

Se procuras peças de substituição para patins quad, confira Peças para patins quad.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições