Feliz Dia dos Namorados
Promoções especiais  -  Mostrar ofertas
×
Menu

Mochilas para Snowboarding

  Filtrar
Cores
Marcas
Anterior
Seguinte
Pagina de 4

Bolsas para todas as suas necessidades de snowboard

Nestas categorias, poderá encontrar todos os diferentes tipos de malas de snowboard para viajar com o seu equipamento de snowboard. As bolsas para snowboard geralmente podem ser divididas em três tipos: bolsas de snowboard para transportar a sua prancha, bolsas para botas e mochilas para quando estiver nas pistas.

Todos estes tipos de bolsas estão disponíveis em uma variedade de tamanhos e estilos diferentes, para encontrar algo que se adapte ao seu estilo de snowboard.

Mochilas para botas de snowboard fáceis de transportar

Os sacos para botas de snowboard são os mesmos que os sacos para botas de esqui. Estes facilitam o transporte das suas botas de snowboard. As botas vão caber bem no interior, com excesso de espaço para outros acessórios. Bolsas para botas de snowboard e capacetes têm espaço adicional para o capacete, sendo este outro equipamento que ocupa espaço para guardar. Leve as suas botas de snowboard nas férias com as mochilas para botas de snowboard. Entrar em aviões, comboios e autocarros é um pouco mais fácil com as mochilas para botas de snowboard.

Mochilas de Snowboard para o Resort e Backcountry

Sendo principiante ou profissional, todos os snowboarders devem ter uma mochila de snowboard. Estas podem ser usadas durante um dia nas pistas ou usados apenas para transportar sua prancha e equipamentos pelo resort. Embora pareçam mochilas comuns, essas bolsas têm recursos úteis, como alças para transportar sua prancha e bolsos para poder guardar o seu equipamento com segurança.

Uma das maiores coisas a se pensar é qual tamanho a obter. Se planeia passear pelas estâncias ou backcountry, um tamanho entre 15 e 35 litros deve ser suficiente. Se fazer passeios noturnos, vá para algo acima de 40 litros.

O que colocar em uma mochila de Snowboard?

O que mantém em seu pacote de snowboard depende de si e, obviamente, depende do que você está fazendo com seu snowboard. Coisas comuns para incluir algumas roupas extras como uma gola se houver uma mudança brusca de temperatura, uma bebida para mantê-lo hidratado e alguns petiscos caso você esteja com fome.

Claro, se pretende andar no backcountry, então escolha uma mochila de avalanche para backcountry. Estas mochilas estão equipadas para guardar equipamentos que pode precisar em caso avalanche ou condições climatéricas adversas, como airbag, machado de gelo e bexiga de hidratação.

Para ter a certeza de que se veste adequadamente para as pistas, visite a nossa categoria de Roupas de Snowboard, onde encontrará todas as diferentes camadas necessárias para o manter quente e confortável.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições