×
Menu

Botas de Snowboard

  Filtrar
Marcas
Tamanho de sapato
Flex
Fechamento
Gênero

De seu interesse

As botas de snowboard são uma parte importante do seu equipamento de snowboard. Botas de snowboard que são muito duras, muito macias, não aquecem o suficiente ou simplesmente não cabem apenas impedem que você dê o seu melhor. As amarrações e o snowboard geralmente recebem toda a atenção, mas as botas de snowboard são uma parte importante de sua experiência geral no snowboard.

O ajuste das botas de snowboard

Cada movimento do seu snowboard depende dos movimentos dos seus pés. Por isso, as botas de snowboard devem se ajustar ao pé, de forma que as pontas dos dedos mal toquem a ponta da bota. É preferível que o calcanhar seja colocado firmemente na bota, de forma que dificilmente possa levantá-lo. Depois de algum tempo, a bota interna terá o formato do seu pé e pode facilmente expandir até a metade do tamanho, então pode ser uma boa ideia comprar botas de snowboard que sejam metade do tamanho menor do que o tamanho normal de seu calçado.

Sistemas de fixação

Existem três sistemas de laço:

  • Atacadores tradicionais: atacadores comuns, fáceis de substituir.
  • O sistema de cordões rápidos: Consiste em um ou dois atacadores que exigem apenas um puxão para amarrar toda a bota.
  • Sistema de Fixação: Fios de aço apertados com sistema de fecho fácil.

Rigidez das botas de snowboard

As botas de snowboard rígidas geralmente oferecem resposta rápida e suporte extra para snowboarders mais pesados. Elas são construídas para uma pilotagem mais rápida e agressiva no snowboard, enquanto as botas de snowboard mais macias são destinadas a iniciantes e pilotos com pouca experiência, simplesmente porque são mais tolerantes.

Geralmente pilotos maiores e pilotos muito experientes preferem botas de snowboard rígidas, enquanto pilotos menores e inexperientes podem preferir botas macias.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições