×
Menu

Pneus BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro da roda
Largura do pneu
Dobrável
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Resistência e alta qualidade são importantes em pneus BMX

Um par de pneus de bicicleta BMX sólidos é importante para a sua experiência ao pedalar. Um bom par de pneus de bicicleta BMX dá-lhe confiança para fazer manobras que o evoluem dentro da modalidade, porque não precisas de te preocupar se os teus pneus BMX aguentam.

Os pneus para BMX feitos para modalidades de freestyle como flatland e Street BMX são projetados para serem resistentes e para lhe dar a maior estabilidade possivél durante truques em chão plano.

Como escolher o tamanho certo de pneu BMX

Os pneus e rodas de bicicleta BMX para bicicletas Freestyle BMX estão disponíveis nos tamanhos 12 '' a 29 ''.

No entanto, pneus BMX de 20 polegadas são o tamanho mais comum e preferido pela maioria dos pilotos. Se você é uma criança com menos de 12 anos, pode ser uma ideia escolher um par menor de pneus de bicicleta BMX.

A largura dos pneus de bicicleta BMX é normalmente entre 1 '' e 2,4 ''. O tamanho do tubo interno da bicicleta BMX está na descrição do produto. A maioria das câmaras-de-ar da bicicleta BMX cabem em todas as larguras de pneus.

O padrão do rasto dos pneus varia de modelo para modelo. Os pneus BMX com muitos padrões proporcionam uma boa aderência. Menos rasto fornece menos resistência e, portanto, uma bicicleta mais rápida. A maioria das bicicletas Freestyle BMX tem pneus largos com muitos padrões para garantir uma ótima aderência.

Quanta pressão você deve colocar em seu pneu BMX?

Quanto ar devo colocar nos meus pneus BMX? - Você pode se perguntar. Recomendamos que você consulte o PSI recomendado para os pneus da sua BMX, que na maioria dos casos podem ser encontrados na lateral do pneu.

SkatePro