Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Quadros BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho
Comprimento da escora da corrente (Fechada)
Comprimento da escora da corrente (Centro)
Altura do tubo superior
BMX Disciplina
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

O que são quadros de BMX?

O quadro de uma BMX é a parte maior e mais cara da sua configuração. Tem uma grande influência no seu estilo de pilotagem e progressão como piloto. Ambos os quadros de corrida e de estilo livre para BMX têm a forma clássica de diamante, mas descobrirá que os quadros de corrida são mais longos para fornecer maior estabilidade.

Com quadros para BMX de freestyle, o objetivo é ter um quadro durável e resistente que possa suportar os impactos fortes. Por esta razão, eles são geralmente feitos de aço. Os quadros de corrida, por outro lado, são construídos para serem o mais leves possível e são normalmente construídos em alumínio.

Que tamanho de quadro de BMX devo obter?

Pode obter quadros em uma variedade de tamanhos diferentes. O tamanho do quadro que escolhe é uma preferência pessoal, mas como regra geral, quanto mais alto você for, maior deve ser o seu quadro.

Os tamanhos dos quadros são normalmente medidos pelo comprimento do tubo superior. Nos quadros freestyle, essa medida é expressa em polegadas. Quando se trata de quadros para BMX de corrida, verá que eles são divididos em “nomes de quadros”, começando com o Mini e indo até o Pro XXXXL.

Com o comprimento do tubo superior, o ângulo do tubo da cabeça é outro detalhe a considerar que pode afetar a sensação geral da bicicleta. Ter um ângulo mais acentuado aproximará a roda dianteira, facilitando a execução de truques front-end. Um ângulo mais suave significa que a roda está mais longe, oferecendo mais controle em altas velocidades. Se você ainda não sabe o que prefere, vá para o padrão da indústria, entre 74° e 76°, para uma configuração neutra.

O que é o Chainstay numa BMX?

O chainstay numa BMX é o comprimento medido do centro do suporte inferior até o centro do eixo traseiro. Este último pode ser totalmente inserido no dropout traseiro (slammed, o chainstay mais curto possível) ou no meio do dropout (centro). O chainstay é um aspecto importante do seu quadro e afeta o manuseio da sua BMX. Os comprimentos do chainstay geralmente variam entre 12 e 14 polegadas.

Um chainstay mais curto é preferido por riders de parque e rua que procuram uma configuração mais ágil, para poderem realizar giros rápidos e curvas fechadas. Os ciclistas de trilha preferem uma traseira mais longa, pois oferece mais estabilidade e controle.

Se a conversa sobre chainstays os fez sonhar com uma nova corrente, dê uma vista de olhos nas nossas correntes de BMX para ver se algo chama sua atenção.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições