×
Menu

Esquis de Pista & Carving Esquis

  Filtrar
Marcas
Length
Gênero
Nível de Experiencia

De seu interesse

Esquis Caving para slalom e corridas

Os esquis Caving, também são chamados de esquis de pista, já que podem ser usados na maioria das disciplinas de pista. Alguns destes esquis são muito avançados e complicados de usar, enquanto outros são mais simples e fáceis de controlar.

Como o próprio nome indica, os esquis Racing são projetados para esquiar em alta velocidade. Para esquiar no estilo Racing, é importante ter um bom par de esquis que possam atingir grande velocidade sem perder o controlo e a precisão, mesmo quando as condições da neve não são ótimas.

Os esquis de Pista foram projetados para ser estáveis mesmo em altas velocidades, mas eles podem ser difíceis de manobrar. Por esse motivo, são mais adequados para esquiadores experientes, sendo também usados a nível profissional, por exemplo, na copa do mundo.

Os esquis Carving são usados no estilo downhill, sendo este um desporto veloz. Os desportistas que praticam esta modalidade utilizam roupas aerodinâmicas especiais que minimizam a resistência ao vento e ajudam o esquiador a obter ainda mais altas. Por outro lado, os esquis slalom, são destinados à uma modalidade muito mais técnica, na qual o esquiador deve mover-se entre objetos, montanha abaixo e enquanto corre pelas pistas.

No entanto, não precisa necessariamente usar seus esquis Carving para um desporto específico, pois eles são adequados para todos os tipos de modalidades de pista.

Esquis Carving

Os esquis de pista geralmente são fabricados no estilo Carving, sendo estreitos na parte central do esqui, mais largos nas pontas, e com um estilo de construção rígido. Embora estes esquis sejam fabricados para a neve compacta, alguns dos novos modelos vêm com um design que permite o seu uso em diferentes superfícies. No entanto, apenas esquiadores avançados devem tentar isso, pois pode ser bastante difícil.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições