×
Menu

Wheelie Bikes e BMX Cruiser

  Filtrar
Cores
Marcas
Diâmetro da roda
Tubo Superior do Quadro
Altura da barra
Cubo
BMX Travão incluído

De seu interesse

O que são BMX Cruiser?

As bicicletas Wheelie, também chamadas de bicicletas Cruiser BMX ou Big Wheels BMX, são as maiores do que as BMX convencionais. Estas têm rodas maiores em comparação com as BMX de freestyle e de corrida, dando-lhes uma aparência semelhante a uma bicicleta de montanha.

Como as BMX de corrida padrão, são leves e construídas para atingir as velocidades máximas possíveis. Apesar do seu maior tamanho, as cruisers também suportam impactos fortes. As bicicletas com rodas são versáteis no que você pode fazer com elas. Eles fazem parte do cenário das corridas há décadas, mas recentemente se tornaram associados ao estilo livre urbano.

Que tamanho de bicicleta BMX Cruiser eu preciso?

O tamanho maior das bicicletas com rodas as torna populares entre os ciclistas mais altos e mais velhos que buscam mais estabilidade. Para obter a melhor experiência de pilotagem, quanto mais alto você for, maior será a roda com a qual você deve andar. Com cruisers, as rodas geralmente vêm em 24, 26 ou 29" e o tubo superior pode variar de 21 a 24".

Para ter uma ideia do tamanho do cruzador que melhor se adapta a você, dê uma olhada no nosso Guia de Tamanhos.

Big Wheel Bikes - A melhor BMX para cruzeiro

Enquanto todo mundo gosta de fazer truques e acrobacias, às vezes você só precisa de sua BMX para uma viagem rápida ou se sente como um passeio curto pelo bairro. As BMX Cruisers são as mais indicadas para este tipo de pilotagem. Essas bicicletas de rodas grandes permitirão que você cubra mais terreno e ande mais rápido em comparação com modelos menores. No entanto, as bicicletas cruiser ainda são um tipo de BMX, o que significa que você precisará se levantar para produzir mais potência.

Se gosta mais de freestyle tradicional, confira a nossa seleção de Bicicletas Freestyle BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições