×
Menu

Proteções para Cubos BMX

  Filtrar
Marcas
Diâmetro do eixo
Posição da corrente

O que são protetores de cubo BMX?

Para evitar danificar seus cubos e raios de BMX, os protetores de cubo são uma ótima ideia. Eles são uma tampa em forma de cone que fica do lado de fora do cubo dianteiro ou traseiro no centro da roda. À medida que os pilotos usam a sua BMX, os protetores do cubo agem como um escudo que protege a roda. Estes também podem reduzir o atrito, aumentando a longevidade do equipamento.

Na escolha de um protetor de cubo, é importante saber o que deve procurar. As proteções do cubo dianteiro são compatíveis com um eixo de 10 mm e as proteções do cubo traseiro terão um eixo de 14 mm. Há também uma diferença entre as proteções do cubo do lado da tração e as proteções do cubo do lado oposto à tração. Cada proteção tem uma seção recortada que permite que a corrente se mova sem prender.

Protetores e Materiais Universais do Cubo

Irá descobrir que algumas marcas oferecem protetores de cubo universais. Como pode imaginar, esses protetores funcionarão com a maioria das configurações e não precisam ser específicos da marca.

Os protetores de cubo de BMX vêm em muitos materiais, mas os dois mais comuns são nylon e alumínio. Um protetor de cubo de nylon fornecerá uma moagem mais fácil do que seu sidekick de alumínio. Por outro lado, a proteção do cubo de alumínio é mais durável. Não importa qual tipo você escolha, moa com um protetor em vez de sem, pois isso oferecerá um passeio mais suave.

Proteger o cubo e os raios com um protetor de cubo significa que você não precisará substituir outras peças da bicicleta com tanta frequência. Mas quando esse momento chegar, oferecemos uma grande variedade de peças para mantê-lo andando. Confira nossa coleção de Peças de Rodas de BMX e Cubos de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições