×
MENU

Tábuas/Decks de Skate

  Filtrar
Cores
Marcas
Largura do Deck
Deck length
Concave
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

De seu interesse

Material e largura dos decks de skate

O tipo de madeira mais comummente utilizado para os skates é a madeira de bordo devido às suas características em termos de flexibilidade e durabilidade. A maioria das tábuas de skate são feitas de uma construção de madeira de 7 camadas o que significa que a tábua tem sete camadas de madeira comprimida num deck.

Relativamente à largura, deves certificar-te de que a ponta do teu calçado fica ligeiramente de fora da tábua. Isto fará com que seja mais fácil controlares o teu skate. Por outro lado, o deck do skate também não deve ser demasiado estreito, dado que isto afetará o teu equilíbrio e aumentará o risco de fazeres marcas no teu calçado, o que acabará por estragá-lo e projetar-te para fora do teu skate.

A história por detrás da tábua kicktail

Quando os primeiros skates apareceram no mercado os decks eram todos lisos. Para melhorar os decks do skate e fazer com que fosse mais fácil para o pé encontrar o controlo correto para iniciar as manobras, Larry Stevenson inventou o kicktail. Se analisares o deck de um skate agora, verás que ambas as extremidades têm uma curva para cima - estas são os kicktails que utilizas para levantar a tua tábua. Em 1969, ele obteve a patente do kicktail duplo.

Expressa o teu estilo com o deck do teu skate

Descobre a nossa ampla seleção de decks de skate. Ao contrário de um skate completo, um deck de skate é entregue sem rodas, trucks e eixos. Isto dá-te a oportunidade de criares o teu respetivo skate com todas as tuas peças favoritas. Alguns dos nossos decks de skate são entregues com lixa, mas mais comummente, tens de comprar a lixa separadamente.

Porque é que só deverias desfrutar do teu skate no exterior? Com uma enorme variedade de cores e designs por onde escolher, tens a oportunidade de utilizar decks de skate da moda para um fim criativo, por exemplo para colocares prateleiras na parede. Desta forma, podes acrescentar um toque teu na tua casa e levar a vibe do skate para dentro de casa.

No mundo dos skates é muito comum as marcas colaborarem com artistas em ascensão no processo de design para criar decks de skate muito expressivos e acrescentar um pouco de personalidade. Isto dá-te uma ótima oportunidade para encontrares um skate que te permite expressar todo o teu estilo pessoal.

Para saberes mais sobre decks de skate em específico, tais como a cor, tamanho e acessórios, dá uma vista de olhos à descrição de cada produto.

SkatePro