Natal
Encomenda antes de 15. dez  -  Mais informações
×
Menu

Peças para Guiadores de BMX

De seu interesse

Mantenha o controlo com o equipamento de direção BMX correto

Ter uma configuração que responda aos seus inputs exatamente como deseja é importante para qualquer rider de BMX. É aqui que entra a direção. Como todas as peças do BMX, o equipamento foi construído para ser robusto e durável.

Embora use o seu guiador para curvar, existem muitos componentes diferentes que influenciam a sua direção. Por exemplo, o seu garfo é responsável pela sensação de agilidade da direção. Enquanto isso, a tampa superior ajuda o headset a ficar no lugar e garante que o seu guiador possa girar suavemente.

O guiador de BMX pode ser elevado?

Na maioria dos casos, sim! Tudo o que precisa são ferramentas de BMX e uma chave Allen. Em primeiro lugar, vai querer desapertar os parafusos que prendem o avanço. Em seguida, precisará de desapertar o parafuso de compressão. Uma vez desapertados, basta retirar o avanço da sua caixa de direção.

Em seguida, precisará ajustar as barras à sua altura preferida. Pode fazer isso com a ajuda de espaçadores. Basta adicionar quantos espaçadores forem necessários ao tubo de direção para que a barra e o avanço alcancem a altura desejada.

Quando estiver satisfeito com isso, coloque a haste de volta em sua posição original e aperte-a novamente. Por fim, alinhe o avanço para que o guidão fique alinhado com o garfo. No entanto, se não conseguir atingir a altura desejada usando espaçadores, considere uma barra mais alta ou uma haste de carga superior com mais elevação.

Quer saber mais sobre como manusear seu guiador? Confira o nosso vídeo mostrando Como Instalar guiadores de BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições