×
Menu

Peças para Guiadores de BMX

Assuma a liderança com um guiador de corrida BMX

Ter um bom guiador de corrida para BMX é fundamental para se manter competitivo nas pistas de corrida. Os guiadores de corrida para BMX são leves, responsivos e são geralmente feitos de alumínio resistente ou aço Chromoly. Assim como os guiadores de freestyle, pode escolher entre uma construção de 2 ou 4 peças.

A maioria das barras de BMX tem 8 a 10 polegadas (25,4 cm) de altura e 28 a 30 polegadas (76,2 cm) de largura, mas é possível obter tamanhos maiores e menores do que isso.

Quando se trata de posicionar o seu guiador de BMX de corrida, obterá o melhor manuseio acontecerá se o guiador estiver alinhado com o ângulo do headtube. No entanto, muitos ciclistas optam por trazer as barras para frente ou para trás para atender às suas preferências pessoais. Em geral, os guidões de corrida não são tão íngremes quanto os de estilo livre.

O guiador de BMX pode ser elevado?

Na maioria dos casos, sim! Tudo que você precisa são ferramentas BMX e uma chave Allen. Em primeiro lugar, você precisará verificar se é possível ajustar a haste. Se for o caso, então vai querer afrouxar os parafusos que prendem a haste no lugar. Uma vez afrouxados, basta deslizar a haste do tubo de direção.

Em seguida, você precisará ajustar as barras à sua altura preferida. Quando estiver satisfeito com isso, coloque a haste de volta em sua posição original e aperte-a novamente. Finalmente, vai querer alinhar o avanço para que o guiador fique alinhado com o garfo.

Qualquer que seja o guidão que você tenha, é importante que você também tenha um conjunto de Punhos Race BMX para poder manter o controlo na pista.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições