×
Menu

Guiadores BMX Race

  Filtrar
Cores
Marcas
Altura da barra
Largura da barra
Material da barra

Encontra os Guiadores BMX Race Indicados

Os guiadores das bicicletas BMX race são habitualmente maiores do que os guiadores de BMX para bicicletas Freestyle.

Os guiadores das bicicletas BMX race são disponibilizados em diferentes modelos e tamanhos. Tanto a altura como a largura dos guiadores das bicicletas BMX race são medidos em polegadas. A maioria dos guiadores BMX têm entre 8 a 10 polegadas de altura e 28 a 30 polegadas de largura.

Os guiadores de BMX race são feitos tanto de alumínio como de tipos de aço mais pesados. A maioria dos guiadores BMX para bicicletas freestyle é feita de aço, enquanto a maioria dos guiadores BMX para bicicletas BMX race são feitos de alumínio para manter o peso da bicicleta o mais leve possível.

Devo optar por um guiador BMX de 2 peças ou de 4 peças?

Há basicamente duas formas de construir os guiadores BMX e, conforme está fácil de ver, os guiadores podem ser compostos por 2 peças ou por 4 peças.

Os guiadores de bicicleta BMX de 2 peças são feitos de 2 peças quer de tubos de aço ou de alumínio. Estes têm habitualmente uma construção mais leve. O guiador de 2 peças é habitualmente de construção mais forte porque só tem duas soldaduras.

Os guiadores de 4 peças são feitos de 4 peças quer de tubos de aço ou de alumínio. Estes são frequentemente um pouco mais pesados do que um guiador de 2 peças, mas fornecem um design único à bicicleta BMX race, algo que é da preferência de alguns riders.

Assim sendo, se o teu principal objetivo é ter o mínimo peso possível na tua bicicleta, deves provavelmente optar por um guiador BMX de 2 peças. Se quiseres dar à tua bicicleta um visual mais retro e elegante, os guiadores de 4 peças serão a tua arma de eleição.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições