×
Menu

Peças - Pedaleiros

  Filtrar
Cores
Marcas
Comprimento/Tipo da Biela
Eixo pedaleiro

Melhore a sua configuração com peças pedaleiras BMX

Conectando os pedais à bicicleta, a pedaleira é usada para gerar a impulsão numa BMX. Embora possa comprar uma pedaleira completa, é possível atualizar individualmente as peças da sua configuração.

As peças que compõem pedaleira incluem os braços de pedaleira BMX, os parafusos e um eixo. Braços de pedaleira - as alavancas às quais o seu pedal se conecta - desempenham um papel importante na sua experiência de pilotagem e vêm numa variedade de comprimentos diferentes. Não se esqueça dos parafusos também. É sempre bom ter alguns suplentes.

O que é um Spindle no BMX?

Uma das partes mais importantes da sua pedaleira é o eixo/spindle. O Spindle é o eixo giratório onde os braços de pedaleira se prendem sendo encontrado no suporte inferior.

Os Spindles de BMX não são todos do mesmo tamanho e estão disponíveis em 19 mm, 22 mm e 24 mm. O de 19 mm de diâmetro é ideal para rampas, trilhos e cruising. O diâmetro de 22 mm é mais forte do que o de 19 mm e é ideal para aterragens mais agressivas e grind. O diâmetro de 24 mm tornou-se mais popular nos últimos anos e pode ser usado na sua BMX independentemente do uso.

Observe que, seja qual for o tamanho do eixo que deseja escolher, é necessário perceber se será compatível com as peças da sua pedaleira.

Quer ter o conjunto completo? Confira nossa seleção de Pedaleiros BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições