×
Menu

Snowboards de criança & Pacotes de Snowboard de crianças

De seu interesse

Snowboards infantis para seu filho

Snowboard é um desporto de inverno extremamente popular para crianças, e muitos o apreciam como uma alternativa ao esqui. As crianças podem progredir facilmente nas pranchas de snowboard júnior, desde que a prancha de snowboard tenha o comprimento e a largura corretos. Algumas crianças adoram o downhill nas montanha, enquanto outras apenas desfrutam da liberdade para explorar as encostas à sua vontade.

O equipamento essencial necessário para o snowboard infantil é um snowboard infantil, botas de snowboard e fixações. Estes podem ser comprados como pacote ou individualmente. Escolher os pacotes de snowboard dos nossos filhos geralmente é a melhor maneira de fazê-lo. Para vestir seu filho adequadamente para o snowboard, confira Roupas para Snowboard e Roupas para Esportes de Inverno.

Quando pode o meu filho aprender a fazer snowboard?

Os pais costumam perguntar: com que idade podem os meus filhos começar a aprender a praticar snowboard? As menores pranchas de snowboard para jovens são projetadas para crianças de 3 anos. Esta tende a ser a idade em que eles desenvolveram habilidades motoras suficientes para começar a aprender o básico. A maioria das escolas de snowboard para crianças terá 3 anos como seus alunos mais jovens.

Qual o tamanho da prancha de snowboard que o meu filho precisa?

O tamanho da prancha de snowboard para o seu filho deve ser determinado principalmente pela altura. Regra geral, o comprimento da prancha deve ficar entre a altura do peito e do nariz do seu filho. Mais perto do peito se for principiante, e mais perto do nariz se for de nível avançado. As pranchas de snowboard de 80 cm são algumas das mais pequenas do mercado sendo adequadas para crianças de 3 anos (cerca de 95 cm de altura).

Confira a nossa Tabela de Tamanhos de Snowboard, para obter mais detalhes sobre o comprimento e a largura do snowboard.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições