×
Menu

Pranchas de Kitesurf

  Filtrar
Marcas
Length
Estilo de Riding

De seu interesse

Fique á tona - obtenha o kiteboard certo

Encontrar a prancha certa é uma escolha essencial quando se trata da experiência geral de surf. As pranchas de kitesurf vêm em diferentes formas e tamanhos, e neste site iremos levá-lo através das duas formas populares de kiteboard, cada uma com seu propósito específico.

KiteBoard bidirecional

Este design é fortemente inspirado no design de uma prancha de snowboard. Com seu design de duas pontas, a prancha bidirecional é ótima para o estilo livre, pular e se divertir nas ondas.

A prancha é muito fina e, portanto, tem dificuldades para flutuar sozinha. Os pés do surfista são amarrados à prancha de kitesurf, então você não precisa se preocupar em se separar da prancha. Este é o design de prancha mais popular para kitesurf.

Placas direcionais

As pranchas de kitesurf direcionais são inspiradas no mundo do surf. O kiteboard tem uma grande semelhança com uma prancha de surfe clássica e ao contrário do kiteboard bidirecional, os pés não ficam presos à prancha. Esse formato é um pouco mais difícil de controlar, mas depois que você pega o jeito, é ótimo para surfar nas ondas.

Se você está comprando sua primeira prancha de kitesurf, é altamente recomendável que você faça um curso de fim de semana para obter as técnicas certas. O dinheiro que você gasta no curso será bem gasto. Você tem mais certeza de ter uma experiência bem-sucedida no oceano e sua curva de aprendizado será menos íngreme.

Outra dica para se tornar um mestre no oceano é treinar com o seu kite na praia. Você economizará muitos acidentes (e tempo) se aprender a dominar os controles básicos antes de ir para as ondas.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições