×
Menu

Parafuso do eixo para Trotinete

  Filtrar
Marcas
Comprimento do Eixo

De seu interesse

Os eixos das trotinetas vêm em diferentes variações.

Aqui pode encontrar um eixo de trotineta de substituição se os parafusos da roda original estiverem partidos ou se os parafusos estiverem a ser arredondados.

O trabalho do eixo é ligar as rodas à trotineta de uma forma durável que mantenha a velocidade.

Os materiais mais reconhecidos são o aço e o alumínio. O aço é mais forte e o alumínio é mais leve, pelo que o melhor eixo profissional da trotineta depende das preferências e do estilo de condução de cada condutor.

Os parafusos do eixo da trotineta ou vêm com um kit de parafusos e cubos ou com uma rosca integrada. O comprimento e diâmetro do eixo também diferem, e alguns tamanhos são adequados para certas marcas, como por exemplo Ethic e District forks são compatíveis com 85mm. O tamanho padrão para o diâmetro do parafuso do eixo de trotineta é 8mm, mas também vêm em 6mm, 10mm. e em todo o lado no meio.

Existe um eixo de trotineta para a roda traseira e um eixo para a roda dianteira. Ao comprar um eixo para a roda traseira é importante que o diâmetro e o comprimento do eixo se ajustem ao convés, e ao comprar um eixo para a roda dianteira é importante que se ajustem ao garfo.

As pegs podem ser montadas nos eixos

A maioria das pegas pode ser personalizada para caber em quase qualquer deck com a utilização de espaçadores e um eixo longo.

O tamanho do eixo depende de quantas pegas se pretende instalar em cada eixo e que tipo de deck e garfo se utiliza.

É uma boa ideia medir o seu velho parafuso de eixo de trotineta antes de comprar um novo, para ter a certeza de comprar o comprimento certo. Leia mais sobre o comprimento dos parafusos individuais das rodas, e quais os modelos que se ajustam a que deck nas páginas dos produtos. Se tiver alguma dúvida sobre a sua configuração profissional de trotineta , sinta-se à vontade para nos telefonar.

Para mais informações e detalhes técnicos sobre os eixos das trotinetas profissionais clique aqui.

SkatePro