×
Menu

Pegs para Trotinetes Freestyle

  Filtrar
Cores
Marcas
Comprimento da pega (peg)
Material

De seu interesse

Que pegs de trotinete freestyle deves escolher?

Os pegs para trotinetes são uma melhoria agradável para a tua trotinete freestyle se quiseres explorar manobras e acrobacias diferentes. Os pegs para manobras não são um componente padrão de uma trotinete freestyle e destinam-se apenas a riders que querem levar a prática do desporto mais além. Nesta página, encontrarás uma ampla variedade de pegs de trotinetes freestyle que se adequam ao teu estilo e orçamento.

Os pegs para trotinetes são habitualmente feitos de aço, plástico ou alumínio e são utilizados principalmente para manobras de grinding. Não há um material que seja correto ou errado para os teus pegs, é tudo uma questão de preferência e estilo.

PEGS DE TROTINETE EM ALUMÍNIO:

  • São mais leves e também mais populares, mas ao mesmo tempo ligeiramente mais fracos.
  • São os pegs de eleição para a maioria dos riders de parque.

PEGS DE TROTINETE EM AÇO:

  • São mais pesados, mas ainda assim mais duráveis.
  • São a escolha principal para o street riding.

PEGS DE TROTINETE EM PLÁSTICO:

  • São a opção mais leve, mas ao mesmo tempo a mais fraca
  • São adequados tanto para o street riding como para os parques

Nota: quando fazes grindings em curvas (superfícies difíceis e desniveladas como o cimento e extremidades de pedra) a cera ou a estearina podem ser úteis para tornar a experiência de grinding mais suave.

Mesmo embora a maioria dos pegs para trotinetes freestyle tenham um parafuso de montagem incluído, tem em consideração que nem todos os pegs encaixam-se em todas as trotinetes freestyle. Uma regra dourada é comprar os pegs, decks e forquetas na mesma marca para certificares-te de que são compatíveis. Caso tenhas alguma dúvida, contacta-nos para podermos ajudar-te.

SkatePro