×
Menu

Pegs Trotinete Freestyle

  Filtrar
Cores
Marcas
Comprimento da pega (peg)
Material

De seu interesse

Para que servem as pegs numa scooter profissional?

As pegs de scooter profissional são peças de formato cilíndrico que podem ser presas às rodas de uma scooter profissional. Estas permitem que os riders realizem diferentes grinds, stalls e saltos que, de outra forma, não seriam possíveis numa trotinete sem pegs. Vêm em diferentes comprimentos e podem ser feitos de materiais metálicos ou plásticos.

Como usar pegs de scooter

As pegs para scooters profissionais podem ser usadas em ambos os lados dos eixos dianteiros e traseiros do seu deck peg-cut. A maioria dos pilotos opta por instalar duas pegs no mesmo lado da scooter, para favorecem o lado mais forte do utilizador na execução de truques.

Para os grinds em corrimões ou caixas de scooter, é necessário conseguir aterrar no obstáculo com a frente, a parte de trás ou ambas as pegs. Existem muitas combinações, e a lista de truques é longa. Outros truques de peg onde usa mais os pés são os manuais de nose e tail e muitos outros saltos e giros.

Mesmo que a maioria das pegs de stunt scooters tenha um parafuso de montagem incluído, lembre-se de que nem todas irão encaixar na sua trotinete profissional. O diâmetro padrão do eixo que vem com pegs de 8 mm, então este deve ser o mesmo diâmetro do seu eixo original. Uma regra geral é comprar as pegs, o deck e o garfo da mesma marca para o melhor encaixe possível.

Se estiver interessado em ver como as pegs para scooters e muitas outras partes da scooter são montados, confira o nosso guia sobre como montar uma scooter de acrobacias.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições