×
Menu

Selins BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Selins
Estofamento do selim
Comprimento do espigão de selim
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Quais são os diferentes tipos de assentos para BMX Freestyle?

Os assentos BMX são projetados para serem pequenos e resistir a impactos. Muitos bancos BMX apontam para cima, dando ao piloto mais controlo e conforto ao pedalar e executar manobras. Existem quatro tipos principais de assentos para o freestyle BMX: pivotal, tripé, railed e combo.

Os assentos pivotantes são montados na parte superior por um parafuso que passa pela parte superior do assento. O ângulo de um assento pivotante de bicicleta BMX pode ser ajustado, dependendo do seu estilo de pilotagem. Os assentos do tripé BMX são montados na parte inferior, o que significa que você não pode alterar o ângulo do assento do BMX, então você não tem tanto movimento em comparação com os assentos pivotantes. No entanto, uma vez montado, você está pronto para ir.

Os assentos combinados, também conhecidos como assentos integrados, são assentos fixados ao espigão. Como eles vêm como uma unidade, não é possível separar os dois. Assentos BMX com trilhos, também conhecidos como “espigões de selim micro ajustáveis”, vêm com dois trilhos sob o selim, proporcionando ao piloto grande estabilidade.

Porque os assentos para bicicletas BMX são tão baixos?

Ao contrário de outras formas de ciclismo, os ciclistas de BMX passam pouco tempo sentados. As selas de BMX são baixas para fornecer melhor espaço ao tentar manobras e para garantir que não atrapalhe. Além disso, ter um assento mais baixo também pode aumentar sua potência durante a condução e permitir que você segure o assento com as pernas.

Se você quiser aumentar o seu assento, dê uma espreitadela nos nossos grampos de assento e espigões de freestyle BMX.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições