×
Menu

Selins BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Selins
Estofamento do selim
Comprimento do espigão de selim
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

Quatro tipos diferentes de assentos e selins de BMX

Há quatro tipos de assentos de bicicleta de BMX: o selim pivotal, o tripé, o combo e o Rail BMX.

O pivotal é um assento BMX que é montado no topo. A montagem no topo faz com que seja possível ajustar o ângulo do assento da bicicleta BMX.

O assento tripé de bicicleta BMX é montado no fundo, tornando-o fixo, portanto, não podes mudar o ângulo do assento BMX. A vantagem deste assento de bicicleta BMX é que não tens de ajustá-lo uma e outra vez. Só tens de montá-lo e depois estás pronto para pedalar.

Tal como o nome indica, o combo é um assento de bicicleta BMX combinado com um espigão. As duas partes são montadas permanentemente juntas e não podem ser separadas.

O selim rail de bicicleta BMX vem com um espigão e é montado nos rails. Habitualmente, é um assento de BMX em que podes ajustar o ângulo, mas com este tipo de assento de bicicleta BMX é possível deslocar o assento um pouco para trás e para a frente. Podes utilizar o selim rail de bicicleta BMX tanto para bicicletas BMX de corrida como freestyle, embora os assentos sejam utilizados principalmente em bicicletas de BMX de corrida.

Assentos de BMX leves, firmes e robustos

Comparados com um desporto como o ciclismo de estada, os riders de BMX passam muito pouco tempo no selim da BMX. Também é por isso que a maioria dos assentos de BMX são privados de qualquer tipo de conforto, para mantê-los o mais leves e pequenos possível, para que o assento de bicicleta BMX não atrapalhe quando estás a realizar manobras.

Os assentos de bicicleta BMX são feitos para serem muito duráveis, para que possam suportar a porrada a que estão sujeitos quando estás a pedalar pelas ruas, no parque de skates ou no piso plano. A maioria dos selins de bicicleta BMX tem para-choques feitos de plástico ou kevlar para proteger o seu nariz e as laterais contra os impactos.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições