×
Menu

Griptape para Pro Scooters

  Filtrar
Cores
Marcas
Largura
Comprimento
Anterior
Seguinte
Pagina de 3

De seu interesse

O que é uma Griptape para Trotinete?

A griptape numa trotinete é uma parte essencial da sua configuração que permite que os seus pés disponham de uma boa aderência. A griptape certa manterá os seus pés colados ao deck, especialmente na execução de truques. Além de fornecer aderência, as griptapes para scooter são uma ótima maneira de personalizares o teu deck e dar à tua configuração uma aparência única.

Griptapes Pro Scooter - Pré-cortadas, uma folha ou um rolo inteiro

É inevitável que a griptape da sua scooter profissional se desgaste com o tempo. Quando a griptape estiver menos granulada e aderente, deve ser trocada.

Ao comprar uma griptape nova, pode escolher entre pré-cortadas, de uma folha ou de rolo. As griptapes pré-cortadas são específicas do modelo e estão prontas a usar. Se pretende aplicar a griptape e está disposto a fazer algum trabalho de personalização, compre uma folha ou um rolo inteiro. Esta é uma opção mais acessível.

Como instalar uma Griptape de Scooter?

Ao instalar uma griptape nova no seu deck, certifique-se de que remove a anterior. Usar um secador de cabelo é uma boa maneira de descolar uma griptape. Em seguida, corte a sua nova griptape no tamanho certo e cole-a ao seu deck.

Além disso, ao instalar uma griptape para scooters, é importante evitar bolhas de ar. Um deck sem bolhas garantirá a máxima durabilidade e o melhor desempenho. Algumas griptapes vêm com perfurações para garantir isso mesmo. Se não tiver certeza sobre como instalar uma griptape, confira o vídeo Guia de montagem de uma scooter que aborda esse processo.

Se quiser ler mais sobre griptapes, confira o nosso guia Comprar griptapes para scooter.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições