×
Menu

Avanços BMX

  Filtrar
Cores
Marcas
Tipo/Comprimento do Avanço
Altura do avanço
Diâmetro do Avanço
Anterior
Seguinte
Pagina de 2

O avanço de BMX desempenha um grande papel

A finalidade do avanço de BMX numa bicicleta BMX freestyle é fixar o guiador à forqueta. É no avanço que é efetuada a compressão.

O avanço da BMX freestyle desempenha um grande fator na forma como a extremidade frontal da tua bicicleta BMX freestyle se vai sentir. A principal diferença dos avanços da BMX freestyle são o comprimento e o aumento da altura. A altura e o comprimento são ambos fatores que podem afetar o quão rápido o ponto de equilíbrio aparece na bicicleta. Um avanço de BMX curto proporcionará uma fronta mais responsiva na tua bicicleta BMX freestyle, enquanto um avanço BMX comprido dar-te-á uma frente mais lenta e controlada. O avanço da BMX freestyle determina o quão longe do teu peito estará o guiador. Um avanço curto combinado com uma forqueta com uma roda curta faz com que seja fácil colocares-te sobre a roda da frente.

Precisas de uma carga de topo ou de um avanço de carga frontal?

Há duas formas do guiador poder ser montado no avanço, a montagem de carga de topo e a montagem de carga frontal. Num avanço de carga frontal o guiador é montado na frente do guiador. Um avanço de carga frontal é frequentemente preferido pelos riders mais altos, dado que coloca o guiador mais afastado do rider.

No avançao de carga de topo, o guiador é montado no topo do avanço. O avanço de carga de topo é mais alto do que o avanço de carga frontal. Um guiador de carga de topo é recomendado se preferires andar com um guiador mais alto.

Toma nota: certifica-te de que o avanço que procuras tem o mesmo tamanho do teu guiador.

SkatePro