×
Menu

Fixações Snowboard

  Filtrar
Cores
Marcas
Tamanho de sapato
Sistema de fixação
Gênero

As fixações de snowboard ligam-te à tua prancha

As fixações de snowboard transferem a força das suas pernas para a prancha de snowboard e mantêm-no no lugar com segurança durante a condução. Elas têm uma grande influência na experiência geral, portanto, é importante encontrar fixações adequadas que combinem com o seu estilo de andar e prancha.

As peças de ligação para pranchas de snowboard mais importantes são os highbacks, as placas de base e as fivelas. Algumas fixações, como as fixações Step-On, não têm fivelas e funcionam apenas com botas de snowboard específicas.

Que fixações snowboard devo comprar?

Deve escolher as suas fixações com base nas suas preferências de fazer snowboard e nível de habilidades. Existem três tipos de fixações com base nos estilos de snowboard: all-mountain, jib e park. De modo geral, o flex médio é ideal para todos os tipos de mountain e iniciantes. Um soft flex é melhor para o estilo jib / park e hard flex é adequado para snowboarders agressivos. Além disso, as fixações de snowboard masculinas são geralmente mais rígidas e largas do que as fixações de snowboard femininas.

Outra coisa a considerar é o sistema de montagem. A maioria das marcas que produzem fixações de snowboard fazem pranchas snowboard que usam os sistemas padrão 4x4 ou 2x4. No entanto, as pranchas de snowboard da Burton usam um "canal deslizante" de dois parafusos na maioria dos seus modelos (também chamado de EST) ou o padrão 3D mais antigo.

Certifique-se de que sabe qual é o sistema que a sua prancha de snowboard usa. A maioria das fixações vem com vários discos diferentes que fazem com que eles se encaixem nos diferentes sistemas de montagem.

As fixações snowboard têm tamanhos?

As fixações snowboard geralmente vêm em três tamanhos: pequeno, médio e grande. No entanto, os tamanhos não são padronizados e podem variar entre diferentes marcas. O tamanho das suas fixações de snowboard deve-se ajustar ao tamanho da bota de snowboard para mantê-la no lugar com segurança. Normalmente, os tamanhos de fixações abrangem uma variedade de tamanhos de calçados e pode verificar o quanto abrangem na página de cada produto.

Se as alças não se encaixarem perfeitamente quando desembalar suas novas fixações de snowboard, não se preocupe - elas são ajustáveis. O mais importante é que a sua bota de snowboard se ajuste à largura da prancha de snowboard e ao calcanhar.

Está à procura de fixações de snowboard para crianças mais pequenas? Sinta-se à vontade para verificar nossa selecção de Fixações para Crianças - Snowboard.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições