O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu
Now

X Yes Snowboard Bindings

(1)
Vídeo
Vídeo
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

As Now X Yes são fixações de snowboard all mountain and freestyle adequadas para novatos, pilotos intermédios and pilotos avançados. Se precisas de um conjunto de fixações para condições diversas estas fixações da Now irão ter uma boa performance em condições de neve lisa, solta, park ou pipe. Assim que prenderes as tuas botas ás fixações poderás apertar as braçadeiras com segurança em seu redor. Com os sistemas standard 4x4 e 2x4 obténs alguma diversidade de posturas para atender ás tuas preferências.

  • A tecnologia Flushcup em que a superficie interna entre os highback e o calcanhar é homogénia para a obter uma direta transmissão de força e energia entre a bota e a fixação.
  • As braçadeiras de tornezelo SiEVA são feitas de espeuma EVA moldada por injeção que elimina costuras e reduz as colagens.
  • Toe straps 3D Contour oferecem uma excelenteb aderência mantendo as suas características moldáveis e podendo ser usadas na ponta ou superficie da tua bota.
  • Baixo perfil extra flexível com todas as plataformas NOW.
  • A NOW hanger 1.0 Nylon reforçada com 30% de fibra de vidro oferece um flex contínuo com paredes rijas I-Beam que transmitem energia para as extremidades da mesma.
  • Flex Hinge 2.0 Highback respeita o ângulo das pernas, tem uma pré-rotação lateral de 10º, amortecimento de vibrações e previne o choque com os teus gémeos.
  • As fivelas PA66-C são feitas de uma mistura de composite que é muito forte e leve.

Especificações

Flex:
Medio
Funcionalidades Extra:
Flushcup Technology, Sieva Ankle Straps, 3D Contour Toe Straps, Highcup Compatibility, Hanger 1.0 Nylon Reinforced With 30% Fibergla, Flex Hinge 2.0 Highback, Pa66-C Buckle Levers
Sistema de Fixação:
Strap in
Sistema de fixação:
Padrão (4x4), 2 x 4
Nível de Experiencia:
Iniciante, Intermédio, Avançado
Estilo:
All Mountain, Freestyle
Gênero:
Homem

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (1)

Great bindings. I'm a huge Now fan. For anyone with multiple boards, using one binding setup is a huge money saver. That's if the toolless kit every comes back in stock!
Michael Loeser (Draper)
26-04-2021
Avaliação: 5 de 5!
SkatePro