Peças compatíveis
Encontre produtos compativeis com Swenor Washer:



Fabricante
Nome:
Centrano ApS
Endereço:
Omega 6
Código Postal
:
8382
Cidade:
Hinnerup
País:
Dinamarca
E-mail:
Anilha para esquis de rodas Swenor para os modelos:
- Fibra de carbono, Fibra de vidro, Finstep
- Todos os modelos Alutech e
- Todos os modelos Skate/ Equipe + Skate Elite
Onde utilizar em fibra de carbono, fibra de vidro, Finstep: Para ser utilizado no lado exterior do garfo da roda dianteira, no parafuso da roda, em ligação com a porca de bloqueio da roda dianteira. Só deve ser utilizado num dos lados (junto à contraporca)
Onde utilizar nos modelos Alutech: Para ser utilizado onde o garfo está ligado ao quadro através de um parafuso do quadro. Só deve ser utilizada num lado (junto à contraporca). A anilha também deve ser utilizada no lado exterior do garfo dianteiro, junto à contraporca.
Onde utilizar nos modelos Skate/Equipe + Skate Elite: Para ser utilizado no lado exterior do garfo dianteiro e traseiro, em ligação com as porcas de bloqueio das rodas. Só deve ser utilizado num lado (junto à porca de bloqueio)
Encontre produtos compativeis com Swenor Washer: