×
Menu

Fish Surfskate

1 peça
Quantidade
1 peça
2 peças
3 peças
4 peças
5 peças
6 peças
Quantidade limitada disponível
Adicionar ao carrinho
  Adicionar aos favoritos
A entrega deste produto é grátis
Entrega 3-4 dias úteis
365 dias para devoluções

Ver também

Descrição

Leva a tua experiência de surf para as ruas com o Long Island Fish Surfskate, o derradeiro passeio para os entusiastas do carving.

Descobre a emocionante fusão entre o surf e o skate com este excecional surfskate da Long Island Longboards. Liberta o teu surfista interior enquanto navegas pelas ruas e passeios da cidade com um estilo e graça inigualáveis.

Construído a partir de bordo de primeira qualidade, o Long Island Fish Surfskate apresenta uma resistência e durabilidade excepcionais, garantindo sempre uma condução suave e reactiva. O seu tamanho compacto, com 33 polegadas de comprimento e 10,5 polegadas de largura, proporciona uma agilidade e um controlo incríveis, permitindo-lhe percorrer as paisagens urbanas com uma precisão sem esforço.

Equipado com um diâmetro de roda de 66 mm e trucks de pino mestre invertidos de precisão com cabides padrão, este surfskate proporciona uma sensação autêntica de surf, reproduzindo os movimentos fluidos e as manobras de carving que adora. Sente a adrenalina ao esculpir, virar e bombear o teu caminho através de qualquer terreno, capturando a emoção de surfar sem a necessidade de ondas.

Quer seja um surfista experiente à procura de um novo desafio ou um entusiasta do skate à procura de uma nova adrenalina, o Long Island Fish Surfskate é o seu companheiro perfeito. Experimenta o equilíbrio perfeito entre estabilidade e capacidade de resposta enquanto percorres as ruas, abraçando as possibilidades infinitas deste notável surfskate. Junta-te à revolução dos surfskates e faz de cada passeio uma aventura inesquecível.

Especificações

Material do Deck:
Bordo
Distância entre eixos:
20.75" (52.7cm)
Comprimento do Nariz:
2.25"
Comprimento da Cauda:
6.32"
Comprimento do Deck:
33" (83cm)
Largura do Deck:
10.5" (26.7cm)
Características do Deck:
Kicktail
Diâmetro da Roda:
66mm
Tipo de Truck:
Kingpin Invertido, Suspensão padrão, Carving
Estilo de ride:
Carving

Produtos populares

Mostrar tudo

Da mesma marca

SkatePro