O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu
CCM

Tacks 9080 Patins Hoquei No Gelo

(2)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

A bota 9080 da CCM foi actualizada com um melhor ajuste anatómico e uma maior durabilidade. O pacote do quarto é criado com tecnologia 3D-lasted, dando ao jogador uma excelente sensação de calcanhar preso e toda a bota se adapta muito melhor às curvas do pé. A bota é muito leve e tem um núcleo termoformável com um forro feito de material TotalDri que garante que o interior da bota se mantém o mais seco possível.

A proteção contra a mordedura do cordão é assegurada por uma língua reforçada de 10 mm de espessura para maior conforto e proteção.

A parte inferior é constituída pelo suporte SpeedBlade 4.0 da CCM com corredores em aço inoxidável SpeedBlade. Junte isto a uma sola exterior rígida em TPU côncava reforçada com um sistema de escape que promove uma transferência de energia mais eficiente em cada passada e tem um belo par de patins para uma utilização a longo prazo.

Aviso: Recomendamos sempre que mande afiar um patim deste calibre no seu estádio de hóquei no gelo local ou num especialista local.

Com base na nossa experiência com a CCM, decidimos listar os patins com tamanhos correspondentes aos tamanhos reais dos sapatos. Por isso, quando escolher um novo patim, basta fazer a correspondência com o tamanho do seu sapato atual.

A CCM utiliza a sua própria tabela de conversão e etiquetou as caixas dos seus produtos com os seus próprios "tamanhos UE". Isto significa que, muito provavelmente, a caixa não corresponderá à sua seleção de tamanho, razão pela qual lhe pedimos que experimente os patins antes de os devolver.

Especificações

Características do forro:
Incorporado, Forma anatômica
Lâmina substituível:
Sim
Material da bota:
Compósito
Material do forro:
Microfibra
Bota Exterior:
Duro
Fechamento:
Atacadores
Peso:
707g
Cano:
Suporte lateral alto
Palmilha exterior:
Composite exhaust
Material da Lâmina:
Aço Inoxidável
Amolação da lâmina:
Não requerido
Toe pick:
Não

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (2)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (2 resenhas)

SkatePro