×
Menu

Ajuda & Contato

Telefone-nos ou envie-nos um e-mail

Segunda a Quinta-feira das 8:00 às 16:00, Sexta-feira 9:00 às 16:00
Tel 308 813 900. Write to us at or use this form:

Nome completo.
Endereço de email: *
Tema:
Consulta: *
* Informação obrigatória

Conta & Encomendas

Alterar o endereço de entrega

Caso a encomenda ainda não tenha sido enviada, talvez possamos alterar o endereço de entrega. Por favor, envie-nos um e-mail para .

Alterar o meu e-mail ou número de telefone

Infelizmente, não é actualmente possível alterar o endereço de correio electrónico ou o número de telefone uma vez que a encomenda tenha sido efectuada.

Ver o estado actual da encomenda

Para ver o estado actual da encomenda por favor vá à página A minha encomenda.

Como posso resgatar o meu cartão de oferta?

Se tiver um código de cartão oferta, pode adicioná-lo à sua conta SkatePro ou introduzi-lo directamente durante o pagamento, onde selecciona a opção Resgatar cupão/ cartão-presente, abaixo do campo de pagamento.

Como é que utilizo o meu crédito SkatePro?

Para ter acesso ao seu crédito, precisa de entrar na sua conta SkatePro. Quando estiver ligado, pode fazer uma encomenda e optar por pagar com o seu crédito. O montante do seu crédito é automaticamente retirado do total da sua encomenda.

Envio & Entrega

Quanto tempo demora o transporte?

Para ver as estimativas actualizadas de tempo de envio, por favor continue para o carrinho de compras ou vá para a nossa página de informação de envio.

Porque é que tenho 2 números de rastreamento?

Temos 2 armazéns, um na Dinamarca e outro na Bélgica. Em algumas ocasiões, enviamos a sua encomenda de ambos os armazéns, o que significa que os produtos não serão enviados em conjunto e poderão não chegar ao mesmo tempo. Neste caso, será informado no mesmo e-mail em que lhe fornecemos os seus links de rastreio.

Eu recebi o artigo errado

Por favor envie-nos um e-mail com o seu:

  • Número de encomenda
  • Uma fotografia do artigo que recebeu
  • Uma fotografia do código de barras e/ou etiqueta amarela na parte de trás do produto

Por favor, não nos envie ainda o artigo de volta. Vamos nos certificar de lhe fornecer uma etiqueta de devolução quando nos contactar. :)

Recebi um produto danificado

A sua encomenda foi danificada à chegada? Foi embalada com a fita adesiva da empresa de entregas?

Em caso afirmativo, envie-nos um e-mail com:

  • O seu número de encomenda
  • 5 fotografias da sua encomenda de diferentes ângulos para demonstrar a extensão dos danos
  • Descrição dos danos

Falta um produto na minha encomenda.

Favor verificar os 3 cenários abaixo.

1. Pacote danificado

A sua encomenda foi danificada à chegada? Foi embalada com a fita adesiva da empresa de entregas? Ou há mais alguma coisa que indique que um item possa ter sido perdido durante o transporte?

Em caso afirmativo, envie-nos por favor um e-mail com:

  • O seu número de encomenda
  • 5 fotografias da sua encomenda de diferentes ângulos para demonstrar a extensão dos danos
  • Informação sobre que produto estava em falta

2. Conseguiu dois links de rastreamento?

Temos 2 armazéns, um na Dinamarca e outro na Bélgica. Em algumas ocasiões, enviamos a sua encomenda de ambos os armazéns, o que significa que os produtos não serão enviados juntos e poderão não chegar ao mesmo tempo. Neste caso, será informado no mesmo e-mail em que lhe fornecemos os dois numeros de rastreio.

3. Nenhuma das anteriores

Se a encomenda não for danificada e houver apenas um link de localização no seu e-mail, pedimos-lhe que nos contacte.

Retornos & Reembolsos

Como é que devolvo o meu pedido?

Precisa de nos devolver alguma coisa? Não há problema, assegurámo-nos de o fazer sem problemas. Na SkatePro pode facilmente registar a sua devolução online e encomendar uma etiqueta para a loja de encomendas local.

Posso devolver todos os artigos?

Não, nem tudo o que foi encomendado pode ser devolvido. Não pode devolver serviços que nos tenha pedido para modificar produtos e produtos que foram personalizados de acordo com as suas necessidades. Mais detalhes: Excepções ao Direito de Retirada.

Posso trocar um produto?

Pode facilmente devolver-nos os seus produtos e colocar uma nova encomenda para o artigo de troca desejado. Assim que recebermos a sua encomenda, processaremos o seu reembolso e vamos notificá-lo após a sua conclusão.

Quanto tempo tenho de devolver um produto?

Na SkatePro pode devolver os seus produtos no prazo de 365 dias.

Tem um produto defeituoso?

Encontrou alguma avaria ou defeito num produto que comprou? Por favor não nos envie o artigo de volta imediatamente.

Leia o nosso guia de reclamações e contacte-nos, pois a maioria dos casos pode ser encerrada antes de os artigos precisarem de ser enviados para trás e para a frente.

SkatePro