Encontrou uma falha? Inicie a sua reclamação aqui!
Sabemos que é frustrante quando um novo produto tem um problema. Antes de enviar algo de volta, leia este guia e contacte-nos. Na maioria dos casos, podemos resolver a sua reclamação muito mais rapidamente sem ter de enviar os artigos para trás e para a frente!
Importante: Se acredita que o seu produto tem um defeito, pare de o utilizar imediatamente. Continuar a utilizar um produto com defeito pode agravar os danos e afetar a validade da sua reclamação.
O seu direito de reclamação
A sua compra está protegida pelos direitos do consumidor, que garantem que o produto está isento de defeitos no momento da entrega. Estes direitos - e a duração da sua aplicação - baseiam-se na legislação de proteção do consumidor aplicável no seu país.
Uma reclamação cobre defeitos de fabrico ou falhas que estavam presentes quando recebeu o produto, quer fossem visíveis imediatamente ou se tornassem aparentes durante a utilização normal.
Uma reclamação não cobre danos causados por:
- Utilização incorrecta ou abusiva (por exemplo, utilizar o produto de uma forma para a qual não foi concebido).
- Falta de manutenção.
- Alteração ou modificação do produto (alterações construtivas).
- Utilização ou tratamento nocivo que contribua para a degradação do produto ou escassez de fornecimento.
Para garantir uma reclamação atempada, apresente-a num prazo razoável após a deteção do defeito. As reclamações apresentadas no prazo de dois meses são sempre consideradas atempadas, mas encorajamo-lo a contactar-nos o mais rapidamente possível.
Tenha em atenção que este direito legal de reclamação não é o mesmo que uma garantia. Uma garantia é uma cobertura opcional e adicional, que não oferecemos.
Acelerar a sua reclamação: O que precisamos
A forma mais rápida de avaliar o seu sinistro é enviar-nos imediatamente todos os detalhes e imagens necessários.
Inicie já o seu sinistro com o nosso agente de IA Ollie ou peça-lhe ajuda, se tiver mais perguntas.
Assim que tivermos todas as informações e imagens necessárias, avaliaremos o seu caso. Normalmente, isto não demora mais do que alguns dias úteis.
O que acontece a seguir?
Se o seu pedido de indemnização for aprovado após a avaliação, ofereceremos uma solução com base na situação, que pode incluir:
- Reparação
- Substituição
- Reembolso ou redução de preço