Descrição
Os RTM 84 da Völkl serão a escolha ideal para o nível iniciante, intermediário ou avançado. O núcleo desses esquis são feitos de madeira e aço. Se procura um bom tempo de vida para os seus esquis, o núcleo de madeira será o ideal. Uma flexibilidade controlada e uma boa resistência ao longo de todo o comprimento, tornada possível pela utilização de um núcleo de aço.
Estes esquis tem um shape com arqueação com frente e traseira basculante, o que te proporciona estabilidade durante o seu carving e uma boa fixação da borda bem como um estilo surfe para uma viragem fácil na neve pesada.
- Estes esquis da Völkl com uma largura do patins de 84mm são perfeitos para esquiando na pista em todos os tipos de condições
- As fixações iPT WR XL 12 FR GW Fixações são incluídas
- Estes fixadores têm um valor DIN máximo de 12
Especificações deste modelo
Modelo | Raio |
162cm | 14.7m |
167cm | 15.8m |
172cm | 16.8m |
177cm | 17.9m |
182cm | 19.0m |
Especificações
Largura:
131/84/112 mm
Largura da cintura:
84mm
Apropriado para:
All Mountain
Nível de Experiencia:
Iniciante, Intermédio, Avançado
Peso - por par:
6600g
Material do núcleo:
Madeira, Aço
Perfil:
Camber, Ponta e Cauda Rocker
Fixação:
Incluído
Configuração DIN:
12
Gênero:
Homem, Mulher, Unisex