O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Killer Plates

(2)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

As placas Roll-Line Killer para patins de roller derby são uma escolha imbatível se pretende atualizar as suas placas derby para uma configuração leve e altamente manobrável. A base é feita de uma liga especial de alumínio leve e os trucks são feitos de aço. Todo o design é baseado numa estrutura de suporte cruzado que garante uma excelente rigidez estrutural, mantendo o peso no mínimo.

Os camiões têm ângulos diferentes para melhorar alguns pontos. A maior inclinação do eixo dianteiro permite que o patinador inicie as curvas com mais facilidade e com menos pressão. A menor inclinação do eixo traseiro melhora a estabilidade e a centralização durante as curvas.

As placas Killer utilizam os excelentes amortecedores da Roll-Lines. Esta configuração vem de fábrica com dureza média.

Com o sistema de ajuste de ação por clique, nunca foi tão fácil garantir uma tensão uniforme dos seus pratos. Aperte a porca até ouvir um clique claro. Em seguida, basta contar o número de cliques que ouve até os camiões ficarem exatamente onde pretende - depois, basta repetir na outra placa para obter um resultado uniforme. Para facilitar a direção em marcha-atrás, recomenda-se que as porcas do pino mestre traseiro sejam apertadas com menos um clique do que as do camião dianteiro.

As placas vêm com o batente de dedo do pé Ambra Super Professional. É feito de borracha natural e não deixa marcas no chão. Além disso, a utilização de borracha natural assegura uma aderência suprema para mudanças de direção rápidas ou paragens rápidas.

Esta versão tem eixos de 8 mm e utiliza uma rosca métrica nos suportes dos batentes.

Todas as ferramentas necessárias para os ajustes estão incluídas num pequeno e elegante saco de ferramentas.

Peças compatíveis

Encontre produtos compativeis com Roll-Line Killer Plates:

Peças compatíveis
Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (2)

Received my plates and wheels in record time considering they were shipped from overseas. Packaging and quality were great! Would highly recommend!
Jamie K. (Holts Summit)
08-10-2018
Avaliação: 5 de 5!
Amazing plates and can't beat this price with the hook and skate packages. As great as top of the line artistic plates for fast and quick transitions, turns, one footed three turns, spins, backward and forward skating. I have never skated on other derby plates though aside from a crappy stock nylon so have no comparison. But have skated on roll line dance and atlas figure plates and the killer is on par with the toll line dance. Lightweight and top of the line with easy click adjustment for tighter or looser adjustment. Roll line Plates tools also provided by roll line and Skatepro.
Sara E. O. H. (BALTIMORE)
14-10-2017
Avaliação: 5 de 5!
SkatePro