O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Swath Boa Snowboard Boots

(3)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

As botas de snowboard Burton Swath Boa são óptimas botas de montanha com uma flexibilidade média rígida.

Estas botas apresentam o sistema Boa de zona dupla - Não só torna mais fácil envolver as botas perfeitamente no seu pé com as rodas de marcação Boa. Para além disso, o sistema de duas zonas permite um envolvimento muito mais preciso. Isto significa que, em vez de um canal para os fios passarem, estas botas têm dois canais separados para cada fio da roda de marcação Boa. Desta forma, o enrolamento é muito mais preciso e apertado. Por conseguinte, o controlo, a sensação e a transferência de potência são melhorados.

Os forros Imprint 3 apresentam uma série de soluções excelentes que garantem um bom ajuste, uma transferência de potência optimizada e um conforto agradável. O forro possui uma tecnologia respirável que utiliza carbono termicamente ativado que é tecido no forro - a Burton chama a esta tecnologia Dryride Heat Cycle Lining. Esta tecnologia irradia e reflecte o calor do corpo para manter os pés mais quentes, mas ao mesmo tempo permite a saída da humidade.

O Focus Cuff foi implementado para otimizar o conforto e o controlo. Assegura que os seus pés estão bem envolvidos, que o calcanhar está bem preso e que os seus gémeos estão apoiados por zonas elásticas de neoprene.

Para terminar, estas botas de snowboard de montanha e de backcountry com uma flexão média (Response: 5) também proporcionam conforto através da palmilha em EVA moldada e das solas Vibram com grande ressalto e amortecimento.

Especificações

Flex:
Medio
Nível de Experiencia:
Iniciante, Intermédio, Avançado
Estilo:
All Mountain, Freeride
Fechamento:
BOA
Gênero:
Homem

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (3)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (3 resenhas)

SkatePro