×
Menu

Coroas BMX Corrida

  Filtrar
Marcas
Número de dentes
Montagem do prato

Rodas Dentadas de bicicleta BMX: dão-te a velocidade que precisas

1-2-3-Go. O portão de largada abre e os pilotos aceleram para assumir a liderança. Um bom começo é tudo numa corrida de BMX, você precisa acelerar rápido, e é aqui que as rodas dentadas nas BMX de corrida, também conhecidas como coroas, desempenham um papel vital.

As coroas de bicicleta BMX usadas por ciclistas de BMX de corrida geralmente são materiais leves como alumínio ou carbono para economizar peso, um problema que todos os ciclistas de BMX de corrida têm em mente.

Dentes é velocidade

As rodas dentadas BMX usadas em bicicletas de corrida BMX são de velocidade única. É também por isso que os pilotos se preocupam muito com o número de dentes nas suas coroas de BMX de corrida/ rodas dentadas de BMX. O número de dentes na roda dentada BMX determina quão rápido a bicicleta acelera e também quanta potência pode transferir ao andar em altas velocidades. Isso também é chamado de relação de engrenagem.

Você pode calcular a relação de transmissão da sua roda dentada de bicicleta BMX de corrida / roda dentada de BMX. Divida o número de dentes da roda dentada da bicicleta BMX pelo número de dentes da roda livre. O resultado desta equação será a relação de transmissão.

Se você quiser encontrar o tamanho da engrenagem, você multiplica o resultado que acabou de obter pelo diâmetro das rodas BMX

Se o tamanho do seu equipamento for grande, 58 ou superior, você irá mais rápido, mas decolará mais devagar. Vai demorar mais para atingir a velocidade máxima. Pular para fora do portão, subir uma colina, sair das curvas etc. será mais difícil com uma marcha alta. Por outro lado, uma marcha baixa de 55 ou menos resultará em uma partida melhor, mas com velocidade geral menor.

SkatePro
Privacidade Cookies Termos e condições