O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Avanti AX 120 Botas De Ski Homem

Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Botas de esquis em pista para esquiadores grandes e fortes com uma flexão de 120. Estas botas de esqui da Dalbello são perfeitas para esquiar em todas as montanhas e têm um forro termoformável que só precisa de 4 minutos no forno de botas.

Estas botas de esqui apresentam o design AX (Axtra Volume) que é um design que se concentra no conforto para esquiadores recreativos. Este design é incorporado nestas botas com uma biqueira ligeiramente mais larga para uma melhor circulação sanguínea e para aquecer os pés e os dedos. Estas botas de esqui Avanti AX têm uma largura de 102 mm.

As botas de esqui alpino Dalbello Avanti AX 120 foram concebidas para se adaptarem às suas fixações normais de esqui alpino (ISO 5355), mas as solas exteriores são substituíveis por inserções GripWalk (vendidas separadamente). O sistema GripWalk é uma forma inteligente de facilitar as deslocações a pé/esquis, uma vez que as solas exteriores são mais arredondadas para facilitar os movimentos de marcha. Mas se trocar as solas GripWalk, certifique-se de que tem fixações compatíveis para o efeito.

Especificações deste modelo

ModeloLargura do Pé (mm)
26.5102mm
27.5103mm
28.5105mm
29.5106mm
30.5107mm

Especificações

Flex:
120
Moldável a quente:
Sim
Bota Exterior:
Poliuretano
Características da bota:
Duas peças
Características do forro:
Forma anatômica
Alinhamento do cano da bota:
Sim

Da mesma marca

Mostrar tudo

SkatePro