O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

Malavita Re:Flex Snowboard Bindings

(2)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

As Burton Malavita Re:Flex são fixações de snowboard all mountain, freeride and freestyle adequadas para pilotos intermédios and pilotos avançados. Se precisas de um conjunto de fixações para condições diversas estas fixações da Burton irão ter uma boa performance em condições de neve lisa, solta, park ou pipe. Assim que prenderes as tuas botas ás fixações poderás apertar as braçadeiras com segurança em seu redor. Um highback alto proporciona-te muito suporte e estabilidade para boa performance downhill bem com em curva apertadas a grande velocidade. Com os sistemas standard 4x4 e 2x4 obténs alguma diversidade de posturas para atender ás tuas preferências. Se pretendes posições infinitas de postura é possivel montares estas fixações Channel.

  • O desenho Zero Forward Lean nos highbacks permite que tenhas um calcanhar mais relaxado e com possibilidade de movimento - tens ainda a possibilidade de iclinação frontal.
  • Com Heel Hammock obtens uma resposta incrivelmente ágil nos movimentos no calcanhar pois o mesmo fica suspenso.
  • O sistema Burton's dialFLAD™ micro ajustável permite uma inclinação frontal muito precisa - Aumenta o ajuste para sessões em pipe e reduz o mesmo para jibbing.
  • Asym Hammockstrap é uma braçadeira sem costuras confortável acolchoamento assimétrico que garante grande agilidade.
  • Supergrip Capstrap 2.0 é uma braçadeira do toe que é constituída por material firme para fornecer suporte e material mais soft para aumentar o conforto e capacidade de fixação.
  • Com as Double Take Buckles obténs maior tração por cada ponto de aperto, ou seja, não terás de apertar tantas vezes antes de a bota estar segura na fixação.
  • O Autocant Fullbed tem um EVA de densidade dupla para o aumento do conforto que mantém a tua bota numa posição natural independentemente da largura e ângulo da tua postura.
  • O Gel B3 proporciona o melhor amortecimento e é capaz de aguentar impactos repetidos sem perder a sua performance nem endurecer em temperaturas mais frias.
  • Uma cosntrução da place de peça única permite uma grande agilidade e sensibilidade.

Especificações

Flex:
Medio
Funcionalidades Extra:
Zero Forward Lean Hi-Back, Heel Hammock, Forward Lean - Dialflad, Asym Hammockstrap, Supergrip Capstrap 2.0, Double Take Buckles, Autocant Fullbed, B3 Gel, Single-Component Baseplate Construction
Sistema de Fixação:
Strap in
Sistema de fixação:
Padrão (4x4), Channels, 2 x 4
Nível de Experiencia:
Intermédio, Avançado
Estilo:
All Mountain, Freeride, Freestyle
Altura Hi Back:
Alto
Gênero:
Homem, Unisex

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (2)

Não há comentários/resenhas em português. Ver resenhas em outros idiomas (2 resenhas)

SkatePro