Descrição
O Flat é um óculos de esqui com um estilo mais tradicional. Tem uma armação envolvente que envolve a lente. Esta forma é mais barata de produzir e, por isso, também dá às pessoas a opção de experimentarem a magnífica tecnologia de lentes da Out Of sem terem de gastar muito dinheiro.
O modelo Flat cobre todos os aspectos básicos e tem um design forte e duradouro. As capacidades anti-embaciamento destes óculos ultrapassam a norma de 8 segundos em quase 10 vezes mais. Isto significa que terá uma experiência sem problemas enquanto desce as colinas em pó.
Estes óculos de esqui Fluo Green com lentes MCI Green destinam-se a dias de sol ou ligeiramente nublados. Mas também são adequados para um tempo parcialmente soalheiro.
Inclui um saco de microfibras.
Condições de luminosidade da lente:
- Verde MCI: S3 Parcialmente nublado/Parcialmente ensolarado