O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu

STH2 MNC 16 Fixações De Ski

Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

Salomon STH2 MNC 16 é de boa performance um conjunto de fixações para te manter conectado com os esquis de forma segura. Estas fixações têm uma configuração de intervalo DIN de 7.0 - 16.0. Para que as fixações funcionem da maneira mais adequada a configuração DIN deve estar sensivelmente no meio do intervalo da configuração DIN. Sendo Multi Norm Certified (MNC), estas fixações Salomon estão aprovadas para ser compativeis com botas alpinas (ISO 5355), botas com solas "touring" (ISO 9523) bem como solas GripWalk e "Walk to Ride" (WTR) . Recomendamos que escolha braços de travão que sejam pelo menos 15mm mais largos do que a "cintura" dos teus esquis.

  • AFD (Anti Friction Device) é uma placa no "toe-piece" que se move lateralmente e com precisão que quase nunca está impedida por neve, gelo ou poeira.
  • Uma capacidade superelática de movimento nas "wings" ajuda a manter as botas no lugar durante impactos e reduz o risco de libertação indesejada que assegura maior suavidade ao esquiar.

Especificações

Tipo de fixação:
MNC Fixação
Compatibilidade da bota:
Alpine Botas para Adulto (ISO 5355), GripWalk Botas (ISO 23223), GripWalk Toe Pin Botas (ISO 23223), GripWalk Toe & Heel Pin Botas (ISO 23223), Touring Boots (ISO 9523)
Largura do braço do travão:
100mm, 115mm, 130mm
Peso:
2440g
Configuração DIN:
7.0 - 16.0
Apropriado para:
All Mountain, Freestyle, Piste
Altura da Base:
21.8mm
Funcionalidades Extra:
AFD Gliding Plate, MNC (Multi Norm Certified), Elastic Travel, Dual Transfer Switch

Da mesma marca

Mostrar tudo

SkatePro