O produto está esgotado e NÃO é esperado que esteja novamente em estoque. Ver produtos parecidos
×
Menu
Db

Douchebags The Hugger 30L LTDlack Camo Backpack

(6)
Item esgotado. Não pode ser enviado
Ver produtos parecidos

Produtos populares

Descrição

No seguimento do enorme sucesso e da série muito limitada de Douchebags Jon Olsson White camo, surge a versão Black Camo. O mesmo padrão gráfico, mas apenas com as cores preto e cinzento escuro. Um visual bonito e subtil que só está disponível em quantidades extremamente limitadas. Compre o seu antes do seu vizinho.

A Hugger é uma combinação de uma mochila moderna e de um saco de lona tradicional, o que a torna numa unidade multifuncional que é tão adequada para a vida na cidade como para viajar pelo mundo em busca de aventura.

  • Bolsa para computador portátil: Equipada com uma bolsa protetora, concebida para acomodar computadores portáteis até 17''. O computador portátil é protegido com espuma EVA e uma placa de polietileno para uma proteção máxima.
  • Sistema de ombros: Com duas alças de ombro, a The Hugger funciona como mochila sempre que necessário.
  • Gaiola com nervuras: 8 nervuras separadas em ABS e uma placa de proteção traseira e inferior em polietileno garantem uma excelente proteção do equipamento.
  • Sistema Hookup: O sistema Hookup integra totalmente o The Hugger com o The Douchebag, transformando os dois produtos numa única unidade.
  • Design leve: Apenas 1,2 kg
  • Aprovadopela IATA como bagagem de cabine.

Da mesma marca

Mostrar tudo

Comentários/Resenhas   (6)

Paired with board bag, makes a fab combo. Easy to use space, big enough for all my clothing, small enough to carry on, hooks on to the bag work well.
Nigel Snow (Twickenham)
01-02-2018
Avaliação: 5 de 5!
Great product, maybe expensive but good all round quality from Douchebags.
Rob S. (Raynes Park)
05-01-2018
Avaliação: 5 de 5!
Mostrar todas as 6 resenhas
SkatePro