Natal
Pedir antes de 16. dez  -  Mais informações
×
MENU

Termos e Condições

Os presentes termos e condições aplicam-se só a compras realizadas desde o Portugal.

SkatePro.pt pertence a/ e operado por:

SkatePro ApS
Omega 6
8382 Hinnerup
Dinamarca

Telefone: 308 813 900
Email: email@skatepro.pt
Tax-id: DK28853866

Pedidos e Pagos

  • Será informado por e-mail se os pedidos realizados estiverem sujeitos a erros de impressão, erros de inventário ou erros de preço.
  • Todos os preços incluem IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) de 25% (Taxa de imposto dinamarquesa).
  • Ao completar o seu pedido, terá que aceitar os nossos termos e condições. Poderá encontrar uma copia do acordo anexada a sua confirmação do pedido em seu e-mail.
  • Somente pessoas maiores de idade podem fazer pedidos na SkatePro, exceto em casos que tenham o consentimento de um dos pais ou responsável.
  • O valor da fatura será debitado assim que o pedido for enviado, nos seguintes métodos de pagamento: A grande maioria de cartões de crédito e PayPal.

Envios e Prazos de Entrega

3-6 dias úteis, salvo indicação em contrário quando encomendar o produto.

Direito de Retractação

Os produtos podem ser devolvidos até 365 dias após receber-los.

  • De acordo com a lei do consumidor, a devolução de um pedido por qualquer motivo e sem justificativa é possível, como cliente, dentro de 14 dias.
  • A SkatePro oferece a devolução do pedido em até 365 dias após o recebimento do pedido. Os produtos a ser devolvidos devem estar na mesma condição e quantidade que quando os recebeu.

As mercadorias podem ser devolvidas pelos seguintes métodos:

  • Usando nosso sistema de Devolução fácil com a GLS.
  • Remessa de devolução do produto pela sua conta.

Recomendamos registar sua devolução on-line com nosso sistema Devolução fácil. Aqui poderá solicitar o recolhimento da sua encomenda na sua casa, via GLS, por somente 9,95 euros. Também pode recusar a oferta, escolhendo organizar a remessa por conta própria. Para os dois métodos aplicáveis, a condição do produto é de sua responsabilidade desde o momento da entrega até o retorno para nós.

Observe que a SkatePro não pode compensar os custos, que podem surgir da própria opção de retorno escolhida. Ao enviar produtos de volta para nós por conta própria, deve anexar o número do pedido. Se não quiser registar a sua devolução on-line, precisará nos informar sobre sua a sua retratação por e-mail. Também é mais do que bem-vindo a usar o nosso formulário de retratação padrão, que precisará enviar juntamente com o seu retorno.

NÃO OFERECEMOS DIREITOS DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS A SEGUIR

  1. Serviços e bens que são fabricados e adaptados às necessidades individuais do consumidor, em que o processo de produção ou adaptação já começou. No entanto, isso só se aplica quando o cliente der consentimento prévio a SkatePro para iniciar este processo antes que o direito de retorno expire.
  2. Atividades recreativas, incluindo eventos de entretenimento ou desportivos, quando se mostra no contrato em qual dia ou dentro do qual determinado período o serviço deve ser realizado.

Reembolso do valor da fatura

Em caso de se arrepender da sua compra e desejar que o valor total da fatura seja devolvido, deverá devolver todos os produtos nas mesmas condições em que os recebeu. Quando recebermos seu retorno, examinaremos os produtos para avaliar seu status e reembolsaremos o valor correspondente com o mesmo tipo de pagamento que foi usado ao fazer a compra. Por exemplo, se o cliente pagou pelo pedido com cartão de crédito, o valor da fatura será devolvido ao cartão de crédito que foi usado originalmente ao fazer o pedido, se nada foi acordado.

O seguinte se aplica aos cartões de presente:

  • Quando devolver um cartão-presente não utilizado, receberá o valor do cartão-presente reembolsado.
  • Se pagou com um cartão-presente e devolveu os produtos, receberá um novo cartão-presente.
  • Se pagou parcialmente com um cartão-presente e devolveu seus itens, o valor do cartão-presente será colocado em sua conta da SkatePro. O valor restante será reembolsado pelo método de pagamento inicial.

Temos o direito de esperar com o reembolso até recebermos os itens devolvidos, a fim de verificar o status dos produtos.

CONDIÇÃO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS, AO USAR O DIREITO DE DEVOLUÇÃO

O cliente é responsável por uma possível deterioração do valor do produto, se o produto tiver sido manuseado de uma maneira diferente da necessária para determinar a natureza e a propriedade física do produto. Se o produto foi experimentado mais do que isso, nós o consideramos como usado. Isso significa que, em caso de devolução, apenas parte ou nenhuma parte do valor da compra será devolvida, dependendo do valor comercial dos produtos.

Se desejar fazer uso de seu direito de retorno sem usar um serviço de devolução fornecido por nossa empresa, sua declaração deve ser enviada para:

SkatePro ApS
Omega 6, Søften
8382 Hinnerup
DK - Dinamarca

Reclamações

De acordo com a Lei Dinamarquesa sobre a Venda de Bens, o consumidor tem direito a uma reivindicação de 24 meses sobre todos os produtos comprados na Dinamarca. Essa garantia significa que o cliente, pode registrar reclamações sobre deficiências em seus produtos, que já estavam presentes desde a entrega. No entanto, é um requisito que as falhas ou defeitos não sejam causados pelo uso indevido da compra ou outro comportamento prejudicial, o que poderia levar à deterioração dos produtos. O direito de reivindicar implica que o cliente pode substituir ou reparar seus produtos, ser reintegrado ou receber uma redução de preço, dependendo da situação específica e do resultado da avaliação realizada pela SkatePro.

O cliente deve reivindicar dentro de um prazo razoável após encontrar o defeito ou falha. O prazo recomendado para fazer reclamações é dentro dos primeiros dois meses. Os custos de envio para devolução de uma reivindicação serão cobertos, mas apenas com um acordo anterior de envio feito com a SkatePro.

Para avaliar um caso de reclamação, devemos inspecionar a condição do produto específico. Para iniciar uma avaliação de reclamação, prossiga com um dos seguintes métodos:

  • Na maioria dos casos, podemos avaliar um caso de reclamação sem que o cliente tenha que enviar o produto imediatamente. Você pode obter uma avaliação mais rápida de um problema enviando-nos um email com uma descrição e algumas imagens conclusivas da falha.
  • Envie o produto junto com uma descrição detalhada da falha do produto, incluindo a causa do dano.

Ao devolver produtos, pedimos educadamente que emita o retorno on-line ou imprima o formulário de devolução diretamente de nosso site, preencha-o e adicione-o ao pacote de devolução. Se desejar devolver um produto sem usar um de nossos serviços de devolução, cobrimos os custos da opção de devolução mais barata, se a avaliação da reclamação foi aceita e dada como válida. Por favor, note que o produto é de sua responsabilidade a partir do momento da entrega até que seja devolvido para nós. Portanto, verifique se o produto está bem embrulhado durante o transporte.

Política de privacidade durante a compra

Durante o processo de compra em nosso site, coletamos uma variedade de dados pessoais. Por favor, note que você aceita nossa política de privacidade ao usar nosso site, incluindo o uso de cookies.

Informação sobre resoluções de disputas

O portal de resolução de disputas on-line da Comissão Europeia pode ser usado para registrar uma queixa. Isto é especialmente relevante se você é um consumidor residente em outro país da União Europeia. Reclamações podem ser arquivadas aqui. Ao enviar uma reclamação, digite nosso endereço de e-mail: email@skatepro.pt

Outro

Todas as compras no nosso site são feitas em Português. Você sempre pode encontrar informações sobre pedidos anteriores, acessando sua conta (no topo do nosso site). Seu carrinho de compras será salvo ao se registrar em nosso site e ele será enviado por e-mail, no caso de uma compra ter sido interrompida.

Apêndice I - Formulário de desistência padrão

(Este formulário deve ser preenchido e devolvido somente se o direito de desistência for exercido)

Para SkatePro ApS
Pela presente, informar que pretendo utilizar o direito de desistência em relação ao contrato do meu comprador na venda dos seguintes bens (*) / prestação dos seguintes serviços (*)
Ordered (date) / received (date)
- Ordem (data / data de entrega)
- Nome do cliente
- Assinatura do cliente (somente se o conteúdo deste formulário for notificado em papel)
- Data
(*) Elimine o que não é aplicável

SkatePro