Termos e Condições
Os presentes termos e condições aplicam-se só a compras realizadas desde o Portugal.
SkatePro.pt pertence a/ e operado por:
SkatePro
Omega 6
DK-8382 Hinnerup
Dinamarca
email@skatepro.pt
tel: 308 813 900
NIF: DK28853866
Imposto Dinamarquês - ID: DK28853866
Já não estamos registados com o VAT (IVA) em Portugal, mas estamos a declarar e a pagar VAT através do sistema OSS na Dinamarca. Pode encontrar mais informação sobre este assunto no nosso website europeu. Pode encontrar informação sobre o registo da nossa empresa aqui: CVR
Pedidos e Pagos
- Será informado por e-mail se os pedidos realizados estiverem sujeitos a erros de impressão, erros de inventário ou erros de preço.
- Todos os preços incluem IVA (Imposto sobre o Valor Acrescentado) de 25% (Taxa de imposto dinamarquesa).
- Ao completar o seu pedido, terá que aceitar os nossos termos e condições. Poderá encontrar uma copia do acordo anexada a sua confirmação do pedido em seu e-mail.
- Somente pessoas maiores de idade podem fazer pedidos na SkatePro, exceto em casos que tenham o consentimento de um dos pais ou responsável.
- O valor da fatura será debitado assim que o pedido for enviado, nos seguintes métodos de pagamento:
- A grande maioria de cartões de crédito
- PayPal
- Klarna Pagar depois
- Klarna Financiamento
As opções de pagamento Pagar mais tarde e Financiamento são oferecidas em cooperação com o Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia. Mais informações e as condições de utilização do Klarna podem ser consultadas aqui. Informações gerais sobre a Klarna podem ser consultadas aqui. Os seus dados pessoais são tratados de acordo com a lei de proteção de dados aplicável e de acordo com as informações da declaração de privacidade da Klarna.
Envios e Prazos de Entrega
3-5 dias úteis, salvo indicação em contrário quando encomendar o produto.
Em caso de encomendas danificadas ou não entregues.
Certifique-se de que examina o artigo, quando o receber, para que quaisquer problemas ou falhas possam ser comunicados à SkatePro o mais rapidamente possível. Se houver danos visíveis no exterior da encomenda, ou se esta tiver sido colada com fita adesiva pela empresa de transporte, informe o motorista ou o empregado da loja de encomendas, assim que receber a encomenda. Pouco tempo depois, entre em contacto com a SkatePro com fotografias que mostrem os danos.
Se a encomenda não tiver chegado como previsto, por favor comunique o facto à SkatePro o mais rapidamente possível após a data de entrega prevista.
Direito de Retractação
Os produtos podem ser devolvidos até 365 dias após receber-los.
- De acordo com a lei do consumidor, a devolução de um pedido por qualquer motivo e sem justificativa é possível, como cliente, dentro de 14 dias.
- A SkatePro oferece a devolução do pedido em até 365 dias após o recebimento do pedido. Os produtos a ser devolvidos devem estar na mesma condição e quantidade que quando os recebeu.
As mercadorias podem ser devolvidas pelos seguintes métodos:
- Usando nosso sistema de Devolução fácil com a GLS.
- Remessa de devolução do produto pela sua conta.
Recomendamos registar sua devolução on-line com nosso sistema Devolução fácil. Aqui poderá solicitar o recolhimento da sua encomenda na sua casa, via GLS, por somente 9,95 euros. Também pode recusar a oferta, escolhendo organizar a remessa por conta própria. Para os dois métodos aplicáveis, a condição do produto é de sua responsabilidade desde o momento da entrega até o retorno para nós.
Observe que a SkatePro não pode compensar os custos, que podem surgir da própria opção de retorno escolhida. Ao enviar produtos de volta para nós por conta própria, deve anexar o número do pedido. Se não quiser registar a sua devolução on-line, precisará nos informar sobre sua a sua retratação por e-mail. Também é mais do que bem-vindo a usar o nosso formulário de retratação padrão, que precisará enviar juntamente com o seu retorno.
NÃO OFERECEMOS DIREITOS DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS A SEGUIR
- Serviços e bens que são fabricados e adaptados às necessidades individuais do consumidor, em que o processo de produção ou adaptação já começou. No entanto, isso só se aplica quando o cliente der consentimento prévio a SkatePro para iniciar este processo antes que o direito de retorno expire.
- Atividades recreativas, incluindo eventos de entretenimento ou desportivos, quando se mostra no contrato em qual dia ou dentro do qual determinado período o serviço deve ser realizado.
Reembolso do valor da fatura
Em caso de se arrepender da sua compra e desejar que o valor total da fatura seja devolvido, deverá devolver todos os produtos nas mesmas condições em que os recebeu. Quando recebermos seu retorno, examinaremos os produtos para avaliar seu status e reembolsaremos o valor correspondente com o mesmo tipo de pagamento que foi usado ao fazer a compra. Por exemplo, se o cliente pagou pelo pedido com cartão de crédito, o valor da fatura será devolvido ao cartão de crédito que foi usado originalmente ao fazer o pedido, se nada foi acordado.
O seguinte se aplica aos cartões de presente:
- Quando devolver um cartão-presente não utilizado, receberá o valor do cartão-presente reembolsado.
- Se pagou com um cartão-presente e devolveu os produtos, receberá um novo cartão-presente.
- Se pagou parcialmente com um cartão-presente e devolveu seus itens, o valor do cartão-presente será colocado em sua conta da SkatePro. O valor restante será reembolsado pelo método de pagamento inicial.
Temos o direito de esperar com o reembolso até recebermos os itens devolvidos, a fim de verificar o status dos produtos.
CONDIÇÃO DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS, AO USAR O DIREITO DE DEVOLUÇÃO
O cliente é responsável por uma possível deterioração do valor do produto, se o produto tiver sido manuseado de uma maneira diferente da necessária para determinar a natureza e a propriedade física do produto. Se o produto foi experimentado mais do que isso, nós o consideramos como usado. Isso significa que, em caso de devolução, apenas parte ou nenhuma parte do valor da compra será devolvida, dependendo do valor comercial dos produtos.
Se desejar fazer uso de seu direito de retorno sem usar um serviço de devolução fornecido por nossa empresa, sua declaração deve ser enviada para:
SkatePro ApS
Omega 6, Søften
8382 Hinnerup
DK - Dinamarca
Reclamações
De acordo com a Lei Dinamarquesa sobre a Venda de Bens, o consumidor tem direito a uma reivindicação de 24 meses sobre todos os produtos comprados na Dinamarca. Essa garantia significa que o cliente, pode registrar reclamações sobre deficiências em seus produtos, que já estavam presentes desde a entrega. No entanto, é um requisito que as falhas ou defeitos não sejam causados pelo uso indevido da compra ou outro comportamento prejudicial, o que poderia levar à deterioração dos produtos. O direito de reivindicar implica que o cliente pode substituir ou reparar seus produtos, ser reintegrado ou receber uma redução de preço, dependendo da situação específica e do resultado da avaliação realizada pela SkatePro.
O cliente deve reivindicar dentro de um prazo razoável após encontrar o defeito ou falha. O prazo recomendado para fazer reclamações é dentro dos primeiros dois meses. Os custos de envio para devolução de uma reivindicação serão cobertos, mas apenas com um acordo anterior de envio feito com a SkatePro.
Para avaliar um caso de reclamação, devemos inspecionar a condição do produto específico. Para iniciar uma avaliação de reclamação, prossiga com um dos seguintes métodos:
- Na maioria dos casos, podemos avaliar um caso de reclamação sem que o cliente tenha que enviar o produto imediatamente. Você pode obter uma avaliação mais rápida de um problema enviando-nos um email com uma descrição e algumas imagens conclusivas da falha.
- Envie o produto junto com uma descrição detalhada da falha do produto, incluindo a causa do dano.
Ao devolver produtos, pedimos educadamente que emita o retorno on-line. Se não quiser registar a sua devolução on-line, precisará nos informar por e-mail. Se desejar devolver um produto sem usar um de nossos serviços de devolução, cobrimos os custos da opção de devolução mais barata, se a avaliação da reclamação foi aceita e dada como válida. Por favor, note que o produto é de sua responsabilidade a partir do momento da entrega até que seja devolvido para nós. Portanto, verifique se o produto está bem embrulhado durante o transporte.
Política de privacidade durante a compra
Durante o processo de compra em nosso site, coletamos uma variedade de dados pessoais. Por favor, note que você aceita nossa política de privacidade ao usar nosso site, incluindo o uso de cookies.
Política de Igualar o Preço
NÓS OFERECEMO-NOS PARA IGUALAR OS PREÇOS MAIS BAIXOS DA NOSSA CONCORRÊNCIA, COM OS SEGUINTES TERMOS:
- O produto deve ser idêntico em termos de características, tamanho, cor e especificações.
- O produto no website concorrente deve estar em stock e disponível para encomenda direta para o seu endereço de entrega.
- A equiparação de preços terá em conta o envio, as taxas de entrega e os impostos aplicáveis que possam ser aplicados no website concorrente. Ou seja: se o produto custar 100 € no website concorrente e os portes de envio tiverem um custo adicional de 30 €, a correspondência será de até 130 €.
- A correspondência de preços está apenas disponível antes da compra.
- A diferença de preço deve ser substancial e de, pelo menos, €5.
- O site do concorrente é um site baseado em Portugal.
- Não podemos igualar o preço de artigos em saldos - isto inclui ofertas específicas do cliente, cupões e/ou promoções únicas oferecidas por um concorrente, saldos gerais ou saldos sazonais (por exemplo, Cyber Monday, Singles' Day, Black Friday, Natal, etc.).
- O artigo envolvido na correspondência de preços não pode ser para revenda e não pode haver limites para o montante da compra.
- O concorrente não é um website de leilões, como o eBay, ou um sítio que oferece vendas através de terceiros, como a Amazon.
- O seu pedido de correspondência de preços não envolve artigos de Encomendas Especiais/Drop-ship.
- Apenas igualamos os preços dos produtos e não de serviços como o envio, a montagem ou o manuseamento na oficina. Ou seja: se o preço de um produto for mais baixo na nossa loja, mas o custo de envio for mais elevado, não igualamos o custo total.
- A correspondência de preços não pode ser combinada com outras promoções ou descontos.
Igualar o preço está sujeito a uma verificação e pesquisa pelos funcionários e cada caso é analisado individualmente. Reservamos o direito de recusar a oferta de igualar o preço. Leia mais sobre a nossa política de igualar o preço aqui.
Informação sobre resoluções de disputas
O portal de resolução de disputas on-line da Comissão Europeia pode ser usado para registrar uma queixa. Isto é especialmente relevante se você é um consumidor residente em outro país da União Europeia. Reclamações podem ser arquivadas aqui. Ao enviar uma reclamação, digite nosso endereço de e-mail: email@skatepro.pt
Outro
Todas as compras no nosso site são feitas em Português. Você sempre pode encontrar informações sobre pedidos anteriores, acessando sua conta (no topo do nosso site). Seu carrinho de compras será salvo ao se registrar em nosso site e ele será enviado por e-mail, no caso de uma compra ter sido interrompida.
Apêndice I - Formulário de desistência padrão
(Este formulário deve ser preenchido e devolvido somente se o direito de desistência for exercido)
Para SkatePro ApS
Pela presente, informar que pretendo utilizar o direito de desistência em relação ao contrato do meu comprador na venda dos seguintes bens (*) / prestação dos seguintes serviços (*)
Ordered (date) / received (date)
- Ordem (data / data de entrega)
- Nome do cliente
- Assinatura do cliente (somente se o conteúdo deste formulário for notificado em papel)
- Data
(*) Elimine o que não é aplicável