Descrição
O garfo FK15 da série S é forjado em alumínio e é compatível com rodas de 115 mm. A construção da perna do garfo fechada mantém o seu aspeto robusto. Um substituto perfeito para qualquer garfo das scooters de acrobacia da série S da District.
Os garfos SCS da District vêm com um avanço muito longo. Isto significa que pode ser difícil de encaixar, quando combinado com peças de outros fornecedores. Recomendamos que utilizes o Volcano Topcap, também da District. Isto dar-lhe-á a elevação necessária na sua compressão para que fique bem apertada. A forma côncava na parte inferior interna do Volcano Topcap vai mesmo encaixar sobre o seu auricular existente.
Para além disso, a District encontrou soluções para que estes garfos funcionem também com compressão HIC e SCS. Se estiveres interessado, vê o vídeo abaixo.